sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

FTC Itabuna contrata professores Para Biomedicina e Engenharia

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna publicou Edital de Abertura de Inscrições para Seleção Pública para Professores nas áreas de Biomedicina e Engenharia Civil. As inscrições, que prosseguem até o próximo dia 18 de janeiro,  podem ser efetivadas no horário das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no Setor de Gestão de Pessoas, localizado no 7º andar do Edifício Sede da FTC, localizado na Praça José Bastos, nº 55, na área central de Itabuna.


Para consultar o Edital nº 07/2015, que normatiza o processo seletivo, os interessados devem acessar o portal da Faculdade – www.ftc.br. Além dos documentos necessários, estão contidas nele informações sobre a homologação de inscrições, de como ocorrerá à seleção, bem como os pontos e a biografia para a preparação da aula pública. Na área de Biomedicina a vaga disponível é para docente da matéria Bioquímica Básica. Para o curso de Engenharia Civil a vaga é para docente da matéria Física Geral e Experimental III. 

Da - Assessoria de Comunicação 
Por - Erivaldo Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus não tem alteração na faixa-etária da vacinação

Atenção: Sesau informa que Ilhéus não terá alteração na faixa-etária da vacinação contra dengue A mudança de faixa-etária é apenas para muni...