Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Educa Mais Brasil abre inscrições para programa de bolsas com desconto

Data: 

Do - jornaldamidia.com.br

O Programa Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo de até 50% para a educação básica.
O Programa Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo de até 50% para a educação básica.
Para as famílias que planejam em matricular um filho em uma escola particular, mas não possui condiçõesfinanceiras de arcar com a mensalidade integral, o Educa Mais Brasil, maior programa de inclusão educacional, pode ser uma boa opção. O programa bolsas de estudo de até 50% para a Educação Básica em diversas instituições por todo o país.
As inscrições para o ano letivo 2016.1 estão abertas e as vagas são para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Os pais ou responsáveis devem fazer a inscrição do candidato gratuitamente através do site www.educamaisbrasil.com.br. O Educa Mais Brasil está há mais de 12 anos no cenário educacional brasileiro e já beneficiou cerca de 400 mil estudantes em todas as modalidades de ensino.

“O objetivo do programa é contribuir com a inclusão educacional do país e o principal critério de seleção para o ensino básico é não ter condições de arcar com 100% das mensalidades da instituição. Esses critérios são justificados pelo objetivo do programa que é fortalecer o setor educacional do país, sendo uma importante alternativa para estudantes que antes não tinham perspectiva de ingressar em uma escola de qualidade”, explica Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

Nenhum comentário: