terça-feira, 19 de janeiro de 2016

DILTON REIS PRETENDE SER VEREADOR EM ITABUNA

O empresário no ramo da construção civil, Dilton Reis, com um imenso ciclo de amizades em Itabuna e região e, que, fez parte da equipe do Governo do Capitão Azevedo, informou a este blog, que é pré-candidato a uma vaga à Câmara de Vereadores de Itabuna.

Dilton Reis que também e técnico em eletrônica, por muito tempo prestou seus serviços ao Grupo Kaufmann (Tribuna do Cacau), onde se tornou homem de confiança daquela família.

Reis, e filho de Adelaide (Santinha) Gomes dos Reis e do Cabo Tarquínio, que na década de 60, foi um delegado de policia exemplar. A respeito do seu pai, Dilton se tornou escritor e escreveu um livro sobre a sua, o que deverá ser lançado em breve.


Nunca abandonando suas origens, hoje o empresário da construção civil, Dilton Reis presta serviços ao município, turístico, de Itacaré, mas residindo em Itabuna, onde em breve anunciará a agremiação partidária, a qual vai se integrar visando disputar a  vaga  da Câmara.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...