sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

CIRO SALES QUER IMPEDIR ENTREGA DA EMASA PARA A EMBASA

O comunicador, Jaciro José de Sales Filho (Ciro Sales) que também e pré-candidato a prefeito de Itabuna (Psol), como cidadão ingressou, hoje (22), com uma “ação civil” junto ao Ministério Público com o objetivo de que seja impedida a entrega da EMASA para a EMBASA e, também, que, a EMASA suspenda a cobrança da "tarifa de esgoto", até que o sistema das Estações de Tratamento de Esgoto da empresa fique pronto.


Ciro Sales, resolveu ingressar com essa ação depois do resultado de uma enquete no programa: "Tribuna Livre", apresentado por Costa Filho e por ele, através da Radio Jornal de Itabuna, quando os ouvintes se posicionaram, através do telefone, contra o retorno da EMASA para a EMBASA.


Ótima, a iniciativa do cidadão Jaciro Jose de Sales Filho, que outros cidadãos e entidades sigam o exemplo, pois a EMASA e uma empresa de todos os itabunenses. Por que a ACI, CDL, Apemi, Rotarys, Lions... Também não entram na “briga”?     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...