quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

CÉSAR BRANDÃO DÁ SUA PRIMEIRA ENTREVISTA DE 2016 E DISSE QUE PRETENDE PARTIR PARA AS REELEIÇÕES

Vereador César  e Paulo Leonardo
A convite do comunicador Paulo Leonardo, Rádio Jornal de Itabuna, o vereador César Brandão concedeu hoje (13) a sua primeira entrevista exclusiva de 2016 ao programa “Ronda Policial”, um de maiores audiências do sul da Bahia, após a realização de uma intervenção cirúrgica.

Na entrevista, César Brandão, esclareceu dúvidas da participação de ouvintes, falou dos seus projetos, assim como, os do Executivo, inclusive, o último, aprovado pela Câmara, visando à realização de Concurso Público para o setor de saúde municipal, do qual ele foi relator; Dos investimentos ao Albergue Bezerra de Menezes, Instituição de 48 anos de existência, do qual ele é diretor e mantém hoje 108 albergados.   


Na oportunidade agradecendo a todos, atendo a um questionamento de um ouvinte, "com as bênçãos de Deus", disse que pretende concorrer às eleições deste ano, novamente rumo à Câmara Municipal de Itabuna.

Foto: Adça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...