sábado, 30 de janeiro de 2016

CASADOS I.... RESPOSAVÉIS HOJE NA USEMI

A banda: Uma das mais afinadas da região
Rô, o incansável trabalho

Com a banda do bloco  Casados I... Responsaveis, um dos mais antigos e tradicionais dois carnavais de Itabuna animará hoje (30), a partir das 20h, um grande baile de serpetina e cores, numa grande   festa carnavalesca, para os jovens da terceira idade. A informação é de Nilton Ramos, nosso querido "Jega Preta", um dos fundadores e diretores do Bloco, esperando um grande sucesso de público, nesta 3ª edição.


A banda do bloco, relembrará as "marchinhas" dos velhos carnavias, o que será uma grande atração para todos que curtiram e curtem o verdadeiro clima do carnaval. O evento será realizado na sede da USEMI, que tem como presdiente a nossa querida professora Rosângela (Ró) Ferreira Conceição, que, a exemplo do saudoso Zé Inácio, vem realizando  uma grande gestão frente àquela Institiuição, ganhando o elogio de todos que frenquentam aquele entidade social.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...