quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Avatim assina aromatização do Caramote Expresso 2222

Espaço terá fragrância exclusiva e spa com massagens relaxantes


Durante o Carnaval em Salvador, os convidados de Flora e Gilberto Gil para o seu camarote, o Expresso 2222, sentirão o conforto de um ambiente aromatizado com fragrância exclusiva desenvolvida pela Avatim. “A essência Expresso 2222 será borrifada nos espaços, principalmente no hall de entrada, banheiros e spa, evitando apenas a área do bufê. Para complementar a ambientação, teremos difusores de essência e velas aromáticas em pontos estratégicos”, revela Rodrigo Quadros, supervisor de projetos da marca de cosméticos. Com notas debergamota, lavanda e âmbar, a fragrância feita especialmente para a ocasião foi inspirada na alegria e no frescor do Verão baiano. Os 4 mil convidados levarão para casa um brinde com a essência como lembrança da energia do Carnaval.


No terceiro andar, um spa montado pela Avatim irá oferecer massagem relaxante corporal e mini ofurô para os pés. Nos procedimentos, serão utilizados produtos da linha Casual Spa Avatim, como o Gel Relaxante para pés e pernas à base de arnica e menta, Açúcar em óleo de Cupuaçu e Castanha-do-Brasil e ainda os famosos óleos de massagem da marca, com essências de ylang ylang, lemongrass ou zimbro.

Sobre a marca
Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a Avatim combina suas essências exclusivas com um grande leque de produtos para cuidados pessoais e com a casa voltados para o bem-estar, como hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, difusores, perfumes para interiores, etc. Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, há 13 anos a empresa de cosméticos e higiene pessoal busca inspiração na natureza, sobretudo nos aromas da Mata Atlântica, para desenvolver os mais de 370 produtos de seu portfólio. Hoje, a Avatim – cujo nome significa cheiro da terra, em tupi-guarani – tem mais de 60 lojas em 17 estados brasileiros e mais de 800 revendedores porta a porta e distribuidores em todo o país.


Por Livia Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...