sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

AUGUSTO CASTRO: “TEM CHEIRO ESTRANHO NA POSSIVEL ENTREGA DA EMASA À EMBASA”

O deputado estadual (PSDB) e pré-candidato a prefeito de Itabuna, Augusto Castro concedendo entrevista ao programa: "Jota Silva", Radia Jornal, na manhã de hoje (22), se posicionou contra a entrega da EMASA à EMBASA, do jeito como estão dizendo que querem fazer a transação, para que a empresa do estado, que esta falida, entregue a mesma a iniciativa privado! E questiona: por que a EMASA, mesmo, não faz a sua própria PPP? "Isso tem cheiro de coisa estranha, na boca de uma eleição!", disse.


Para a melhoria e condições de investimentos da EMASA, ele defendeu um chamamento público, junto à sociedade para encontrar um melhor caminho, inclusive, com a participação do Ministério Público Estadual, "que realiza um grande trabalho no Estado", lembrando que o Governo do Estado tem nove anos que não investe nada em Itabuna e desafiou que alguém aponte alguma obra neste período; "Por isso ele tem mais do que obrigação de construir a barragam para abastecer Itabuna"

Missa de aniversario

Encerrando suas palavras, acompanhado dos vereadores: Zé Silva e Chico Reis,  afirmando que é pré-candidato a prefeito de Itabuna, convidou a todos os itabunenses para a celebração de uma Missa de Ação de Graças, às 10h, deste domingo, na Catedral de São Jose, pela passagem de seu aniversario, ocorrido no ultimo dia 18, deste mês.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...