segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

ADEUS AGUA SALGADA!...

Captação da estação de nova ferradas
Deus mandou a água em grante quantidade para aliviar o sofrimento do povo de Itabuna, que estava bebendo água salgada. Tudo isso porque o Governo do PT da Bahia, há dez anos vem construindo uma barragem, no distriuto da Estiva, municipio de Itapé, e, está andando, a construção, em passo de "cágado!". Mas, com certeza, o governo do PT, agora vai dizer que a barragem será construida dentro de trinta dias! O processo politico está chegando! O povo não pode mais acreditar em promessa de PT! Cuidado meu povo!

Porém, está havendo um probelma para que a água, ainda, chegue farta a casa da família itabunense, é que as bombas de captações, segundo informações, foram roubadas ou levadas pelas águas! Quando não é uma coisa é outra! E como sofre o povo desta cidade! Vamos esperar que a EMASA resolva logo esse problema! Porque a água já está ai, mandada por Deus.  No bairro Monte Cristo que há 30 dias está sem a água cair na torneiro, chegou até cair um pouco; deu um sinal... depois evaporou-se! Vamos esperar  pela boa vontade da EMASA.

Aliás, em Itabuna, nesta administração, o que não falta é roubo. Hoje foi denunciado pelo programa: "Jota Silva", de que, na ADEI, "deposito mecânico da Prefeitura", estão levando os motores dos veiculos... Vamos apurar, por exemplo, quem tocou fogo no Itabunão?  Por que os restaurantes populares não funcionam?  Onde estão os apararelhos de auxilio respirtatório, do Hospital de Base?  O Gabinete Odontológico do Bairro da Conceição etc. etc. etc.... onde estão?  Os motores bombas da UTR-Unidade de Tratamento de Resíduos, da Emasa? A sociedade itabunense merece uma explicação!     

Foto - Chaparral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...