sábado, 9 de janeiro de 2016

ACM NETO AINDA NÃO DISSE QAUEM SERA SEU CANDIDATO EM ITABUNA

Todos os pré-candidatos a prefeito de Itabuna, com exceção dos pcebistas e petistas, leia-se, PCdoB e PT, estão querendo o apoio decisivo de ACM Neto (O mais competente prefeito do Brasil). Como “querer, não e poder”, ACM Neto já recebeu Fernando Gomes e Capitão Azevedo do DEM, além de Augusto Castro, do PSDB, em Salvador, mas o prefeito ACM Neto ainda não confirmou apoio a nenhum desses nomes.


No momento, o que há, mesmo, é muita especulação e “disse-me-disse!”, porém, ACM Neto, vai indicar e apoiar um deles. Ou seja, aquele que tiver melhor nas pesquisas de intenções de votos do itabunense, o que poderá ser, também, nomes como os de: Mangabeira (PDT), Fernando Vita (PMDB) e outros essa hipótese existe.


O certo, é que, todos estão “brigando” pelo o apoio de ACM Neto, pois, com certeza, o Prefeito de Salvador, futuro Governador deste Estado vai decidir os destinos da política itabunense, visando às eleições de outubro, próximo. Vamos aguardar a decisão de ACM Neto.  Por enquanto, conforme dissemos antes, só existe especulação; muita água ainda vai mover o moinho!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...