sábado, 9 de janeiro de 2016

Acidente em Teixeira de Freitas mata criança e deixa cinco feitos


A batida frontal deixou os dois veículos destruídos (Foto: Teixeira News/Reprodução)
A batida frontal deixou os dois veículos destruídos (Foto: Teixeira News/Reprodução)
Uma criança de cinco anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois caminhões e um carro no km 873 da BR-101, na entrada da cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O acidente ocorreu no início da noite desta sexta-feira (8).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Ipanema, placa CDM-5992, licenciado de São Paulo-SP, seguia no sentido a Itamaraju quando foi fechado num trecho de ultrapassagem proibida por um caminhão, de placa GYI-8904/Santa Rita do Itueto-MG., que transitava no sentido oposto. 

O motorista do caminhão, que transportava uma carga de leite e que teria causado o acidente ficou preso às ferragens e foi preciso a intervenção de militares do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas para ser resgatado. A operação de resgate envolvendo bombeiros e socorristas do SAMU durou mais de duas horas. “Me tirem daqui, preciso conhecer meu filho que nasceu hoje” gritava o caminhoneiro, apontado como o causador do acidente que matou uma criança de apenas cinco anos. (Com Informações do site Teixeira News).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...