sábado, 5 de dezembro de 2015

O problema de Dilma não é ser diferente de Eduardo Cunha. É ser pior do que ele: é ter roubado o sonho dos brasileiros, rasgando a Constituição Federal.

EM 


Do blog do Coronel - A marcha cadenciada e firme até o microfone apartava seu corpo de seu semblante. O olhar embotado era o de quem parecia despertar de um pesadelo. De quem emergia de um torpor. Diante do púlpito do Palácio do Planalto, às 20h30 da quarta-feira, a presidente Dilma Rousseff comandou: “Vem todos de uma vez”. Era o chamado aos ministros que ela convocara para acompanhá-la naquele difícil pronunciamento. Era o chamado para que ela não estivesse só. Enfileiraram-se a seu lado 11 subordinados. “Bom, boa noite a todos”, disse, como quem não tivesse alternativa a estar ali. A matéria é da Época.

Marília Pêra morre no Rio aos 72 anos; Velória começou às 13h.

Marília era uma das artistas mais completas do Brasil (Foto: TV Globo/Reprodução)
Marília era uma das artistas mais completas do Brasil (Foto: TV Globo/Reprodução)
A atriz, cantora e diretora Marília Pêra morreu às 6h deste sábado (5), no Rio, aos 72 anos. A atriz, que lutava contra um câncer havia 2 anos, morreu em casa, ao lado da família. Ela deixa os filhos Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena e o marido Bruno Faria. O velório será no Teatro Leblon, sala Marília Pêra (Rua Conde de Bernadote, 26 - Leblon), a partir de 13h, também neste sábado, segundo informações do portal G1/TV Globo.

PMDB SE MOBILIZA PARA DEIXAR DILMA POR TEMER


Após a decisão do ministro Eliseu Padilha (Aviação Civil) de abandonar o governo Dilma na próxima semana, a tendência do seu partido, o PMDB, é seguir o mesmo caminho, segundo confirmou nesta sexta-feira (4) a esta coluna um dos principais dirigentes do partido. O desembarque sinaliza a mal disfarçada intenção do PMDB de tentar viabilizar a posse de Michel Temer na Presidência da República.
Além de Padilha, o PMDB ocupa mais seis ministérios. O próximo a cair fora para se juntar a Michel Temer é Henrique Alves (Turismo).
Petistas que perderam o poder no Ministério da Saúde já davam como certa, nesta sexta-feira, a saída do peemedebista Marcelo Castro.
Por enquanto, só Kátia Abreu (Agricultura), que de adversária ferrenha virou amiga de infância de Dilma, reluta em deixar o cargo.
São também ministros do PMDB Celso Pansera (Ciência e Tecnologia), Eduardo Braga (Minas e Energia) e Hélder Barbalho (Portos). Leia mais na Coluna Cláudio Humberto

Buerarema recebe premiada montagem Eu em Pessoa na Casa de Cultura Jonas & Pilar

Após circular pelos estados de Alagoas e Ceará, a elogiada montagem teatral Eu em Pessoa será encenada a Buerarema, dia 10 de dezembro, na Casa de Cultura Jonas & Pilar, às 20 horas. O evento integra o projeto de intercâmbio cultural Eu em Pessoa - Um giro pelo Nordeste.
Escrita e interpretada por Amarílio Sales, dirigida por Flavia Pucci (SP-RJ), Eu em Pessoa estreou com sucesso, em novembro de 2013, na cidade de Salvador e conta a história de Teté, um homem que se descobre amando outros homens e, para não ser internado num sanatório pela família, foge para uma cidade qualquer, assumindo nova identidade. Entre os poucos pertences que leva, estão alguns fragmentos de Fernando Pessoa, cujo pensamento poético serve de alento/resposta para o desassossego da personagem.  

Aos 72 anos, Morre no Rio a atriz Marília Pêra

Do MSN - Na manhã deste sábado, a atriz, cantora e diretora Marília Pera morreu, aos 72 anos no Rio de janeiro, informou o 'GloboNews'.
Recentemente Marília tratou um desgaste ósseo na região lombar, que a fez se afastar do trabalho por um ano. Ainda não se sabe a causa da morte.
Nas últimas semanas foi noticiado que a atriz estaria enfrentando um câncer de pulmão e que o caso seria tão grave que a família teria montado uma mini UTI na casa dela para oferecer assistência a ela.
Marília trabalhou em mais de 50 peças, quase 30 filmes e cerca de 40 novelas, minisséries e programas de televisão. Um dos últimos trabalhos da atriz foi sua participação na série "Pé na Cova', da TV Globo.
Expressaounica:
Perdemos uma grande atriz, uma das melhores do Brasil, quiçá do mundo!
Que Deus, nosso Pai Supremo lhe conceda um bom lugar no Seu Reino do Céu!

ÁGUA: TRISTE DE NÓS!

Sem matas ciliares, as nascentes morrem.

Esse desmatamento também está acontecendo em todo o sul da Bahia e Extremo-sul
Rondônia: os igarapés morrem pelo desmatamento das matas ciliares.

Do -cptrondonia.blogspot.com.br - A pecuária extensiva está degradando os solos e acabando com as nascentes, rios e igarapés de Rondônia. Ao contrário do que difunde um lema do agronegócio, Rondônia não é "o estado natural da pecuária". A pecuária tem sido causa direta da devastação da natureza, do desmatamento de mais do 30% do estado, e as conseqüências estão resultando fatais para o bioma amazônico no estado.

A cada ano, a época da seca começa mais cedo e termina mais tarde. Enquanto que as chuvas desaparecem quase por completo. Rondônia pode virar um deserto do Saara. As águas dos poços ficam mais profundas. A maior parte das terras desmatadas viraram pastos de braquiarão, em terras cada vez mais degradadas.

Durante anos de impunidade ambiental, nem o 50% por cento de manutenção da reserva legal era mantido. O código florestal ignorado. Encostas e matas ciliares foram derrubadas impunemente. E o resultado está aí a mostra.

A CPT assina o manifesto (ver no final) do paulista Comité Brasil em Defesa das Florestas e Desenvolvimento Sustentável. O Comitê Brasil em Defesa das Florestas e do Desenvolvimento Sustentável é uma coalizão formada por quase 100 organizações da sociedade civil brasileira contrárias ao PLC 30/2011 (lei do novo código forestal) aprovado pela Câmara dos Deputados.
Lançado em 07 de junho de 2011, o Comitê pretende mobilizar os brasileiros a manifestarem sua discordância e com isso, sensibilizar os senadores para a aprovação de uma lei que:

• Garanta efetivamente a conservação e uso sustentável das florestas em todos os biomas brasileiros
• Trate de forma diferenciada e digna agricultores familiares e populações tradicionais;
• Garanta a recuperação florestal das áreas ilegalmente desmatadas;
• Reconheça e valorize quem promove o uso sustentável;
• Contribua para evitar desastres ambientais e ajude a garantir água de boa qualidade para as cidades;
• Acabe de vez com o desmatamento ilegal
Veja abaixo o estado de algumas encostas e igarapés nestas fotografias realizadas o dia 31 de Julho de 2011 na BR 425, entre Terra Boa e Alvorada d' Oeste, seguindo pela RO - 473 para Urupá e Teixerópolis.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Instituto Cabruca inaugura em Ilhéus a primeira Escola de Chocolate da Bahia, nesta sexta-feira

Especial por Zé Carlinhos - O Instituto Cabruca realizará nesta sexta-feira, em Ilhéus, a inauguração da Escola Chocolate da Floresta, primeira escola de chocolate da Bahia, com o objetivo de estimular a criação de talentos e competências, valorizar a sustentabilidade, qualidade, inovação e a origem do cacau e chocolate no Brasil. A solenidade ocorrerá às 19 horas, na sede do Cabruca, localizada na Avenida Dois de Julho, 379, no centro da cidade.

Aliado de Temer, Eliseu Padilha diz ao PMDB que vai deixar o governo

Do MSN - Brasília - Um dos principais aliados do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), o ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha (PMDB), disse na manhã desta sexta-feira, 4, a correligionários que vai deixar o governo. 

Câmara realizará cerimônia de posse dos convocados no Concurso Público

O presidente
Os candidatos convocados em primeira chamada no Concurso Público da Câmara de Vereadores de Itabuna tomarão posse nessa segunda-feira, 7, às 10h, durante uma cerimônia realizada no Plenário Raymundo Lima. O primeiro Edital de Convocação foi publicado no dia 29 de outubro.
Os sete primeiros candidatos convocados deverão ocupar os cargos de analista de controle interno, técnico em administração, técnico em licitação, assistente administrativo, motorista e recepcionista. O Concurso Público da Câmara foi realizado no dia 7 de junho e contou com mais de 8 mil inscritos.
Da - Ascom

Augusto Castro exige que governador retire projeto contra servidores

Fim do abono de férias, suspensão da periculosidade e aumento do prazo de estabilidade econômica dos servidores, estão dentre os pedidos feitos pelo governador Rui Costa encaminhados a Assembleia Legislativa para votação.
Segundo o Governo, as medidas servem para reduzir os custos fato que não impactaria muito nas contas do Estado, segundo colocou o líder do Governo na Assembleia, deputado Zé Neto. 
Para o deputado Augusto Castro os governos do PT não aprenderam a economizar, “gastaram muito nas campanhas, gastam muito com propaganda e agora querem cortar dos servidores?”, questionou o deputado.
As associações e sindicatos estão de vigília na Assembleia durante a semana e juntamente com os deputados de oposição estão cobrando  do governo a fim que reconsidere o “pacote de maldades” contra os servidores, vale lembrar que isso vem ocasionando pânico nos corredores dos setores públicos em todo Estado da Bahia.
Do Gabinete

Atenção! Impeachment passa a ser tratado como campanha eleitoral de 2014 pelo PT e Dilma

EM 


Do Blog do Coronel - Dilma e o PT tanto falaram em terceiro turno e agora, descaradamente, estão promovendo o mesmo. Parece a campanha de 2014, tal o nível de mentiras. Em todos os os lugares que aparece, Dilma diz que vai defender o seu mandato. Não é mandato, Dilma. É governo. É decreto sem número e sem conhecimento do Congresso. É pedalada fiscal. É mais de R$ 100 bilhões de mentiras governamentais. O TCU já condenou. A Câmara acatou e abriu processo de impeachment. O STF já referendou a decisão como constitucional. Preferiria que Dilma tivesse 10 contas da Suiça do que mais 10% de queda na indústria, PIB negativo de 3%, inflação de mais de 10%. Dilma está apostando, ela que tanto acusava a Oposição, numa espécie de repetição da campanha de 2014 para  defesa do mandato. Sim, porque o governo não tem defesa. É um governo criminoso, corrupto, assassino dos sonhos de duas centenas de milhões de brasileiros. E que ainda tem coragem de juntar pelegos em eventos caríssimos para aplausos encomendados, como hoje na Conferência Nacional de Saúde. A Oposição deve estar atenta e não deixar nada sem resposta. Plantão em final de semana. Marcação de cima na imprensa. É o mínimo.

Lideranças empresariais da AMPESBA pensam grande no congresso das pequenas empresas

Durante reunião/almoço promovido pela AMPESBA nesta terça-feira (1º), na rodovia Itabuna-Ilhéus, entidades empresariais trataram com espírito de grandeza o VII Congresso Norte/Nordeste da Pequena Empresa, a ser realizado nos dias 2 e 3 de maio do próximo ano, cogitando a presença de personalidades políticas estaduais e nacionais como o governador do estado e o presidente do SEBRAE nacional. O evento, já em seu sétimo ano consecutivo, está agendado para o Centro de Cultura Adonias Filho, Jardim do Ó, Itabuna.

PELO SEGUNDO DIA SEGUIDO, JAQUES WAGNER MENTE

PELO SEGUNDO DIA SEGUIDO, JAQUES WAGNER É DESMENTIDO EM REDE DE TV
WAGNER: TEMER DIZ QUE IMPEACHMENT É “FORÇAÇÃO". VICE DESMENTIU
Publicado: 04 de dezembro de 2015 às 17:56 - Atualizado às 18:00
Em matéria do programa Bom Dia Brasil, da rede Globo, na manhã desta sexta-feira (4), o ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, voltou a contar uma lorota: “Ele tem claro que, eu não quero falar por ele, mas sempre se manifestou entendendo que era, vou usar uma expressão popular, uma ‘forçação de barra’, afirmou Jaques Wagner sobre o posicionamento do vice-presidente Michel Temer (PMDB) em relação ao processo de impeachment aceito pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
O Bom Dia procurou a assessoria do vice-presidente, que negou categoricamente que Temer tenha dito qualquer coisa nesse sentido e desmentiu o principal ministro do governo Dilma.

Ilhéus vai inaugurar Centro de Referência de Atendimento à Mulher

O Cram é espaço estratégico para o enfrentamento à violência doméstica
 Na próxima segunda-feira, 7, a Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) de Ilhéus inaugura o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram), às 9h, na Avenida Bahia, n° 172-174, Cidade Nova. O ato contará com a presença do prefeito Jabes Ribeiro, da secretária Estadual de Políticas para as Mulheres, Olívia Santana, e a deputada federal Alice Portugal. O Cram é instrumento integrante do sistema de políticas públicas que visa dar apoio às mulheres vítimas de violência doméstica.
O secretário de Desenvolvimento Social, Jamil Ocké, destaca que o centro prestará orientação, acolhimento e acompanhamento psicológico, social e jurídico às mulheres em situação de violência doméstica, no sentido de fortalecer sua autoestima e sanar casos de subjugação do público feminino em relacionamentos afetivos.
 Secretaria de Comunicação Social 

Odontomóvel realiza atendimentos em Ilhéus a partir de segunda-feira

Carreta do projeto estará no bairro Teotônio Vilela entre a próxima segunda, 7, e sábado, 12, com atendimentos gratuitos à comunidade ilheense

Parceria firmada entre a Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Saúde, e o Governo da Bahia traz ao município, a partir da próxima segunda-feira, 7, o Odontomóvel, equipamento que realiza atendimentos odontológicos gratuitos em várias especialidades. A ação se estenderá até o sábado, dia 12, no bairro Teotônio Vilela, sempre a partir das 8h.

Itabuna declaração Situação de Emergência por Aedes aegypti


Depois de declarar Situação de Emergência em razão da estiagem prolongada de mais de 120 dias, principalmente, nas nascentes dos rios Almada, Cachoeira e Colônia, que abastecem Itabuna, o prefeito Claudevane Leite assinou hoje (04) o Decreto nº 11.446 também declarando Situação de Emergência no município considerando o estado de emergência em saúde pública por alteração do padrão de ocorrência de microcefalia no Brasil como reconhecido pelo Ministério da Saúde (Portaria nº 1.813/215), que declarou Situação de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional.

PREFEITO DE ITABUNA DÁ COLETIVA A IMPRENSA A RESPEITO DA EMERGÊNCIA DA SECA

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, e o secretário municipal de Saúde, Paulo Sérgio Bicalho, concedem entrevista coletiva à imprensa às 9 horas desta segunda-feira, dia 7, no Centro de Cultura Adonias Filho, na Praça José de Almeida Alcântara (Jardim do Ó), centro.

Na oportunidade serão anunciadas as medidas adotadas após a decretação de situação de emergência no município por causa do elevado número de casos de zika vírus e dengue. Após a coletiva, haverá encontro com profissionais de saúde, agentes comunitários de saúde e de endemias, líderes comunitários e empresarias para o detalhamento das ações. 

Itabuna, BA, 4 de dezembro de 2015
Da Secretaria de Comunicação

Festa de Santa Bárbara deve levar mais de 10 mil pessoas ao Pelourinho

Festa de Santa Bárbara completa  374 anos. (Foto: Reprodução/Facebook)
Festa de Santa Bárbara completa 374 anos. (Foto: Reprodução/Facebook)
Do - jornaldamidia.com.br - Uma das manifestações populares religiosas mais antigas e permanentes da Bahia, a Festa de Santa Bárbara completa em 2015, 374 anos. Devotos brasileiros e até de fora do Brasil chegam anualmente em Salvador no 4 de dezembro para participar do festejo que, devido a sua importância, desde 2008, é um Patrimônio Imaterial da Bahia.

Mais de dez mil pessoas são esperadas para os festejos, que começaram às 5h com uma alvorada festiva na Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, no Largo do Pelourinho. A Festa de Santa Bárbara, que tem entre seus fundamentos o sincretismo religioso, também é celebrada pelos seguidores do candomblé, onde é representada por Iansã, a orixá dos ventos e das tempestades.

STF garante constitucionalidade do processo de impeachment. PT tenta fugir de Gilmar Mendes e é humilhado pelo ministro.

EM 


Do - blogdocoronel - Um dia após a abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, os partidos aliados do governo sofreram derrotas em duas das três ações apresentadas ao Supremo Tribunal Federal (STF) questionando a legalidade da decisão do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). A matéria é de O Globo.

Ontem mesmo, o ministro Celso de Mello rejeitou uma das ações, apresentada pelo deputado Rubens Júnior (PCdoB-MA), com o argumento que o parlamentar não tinha legitimidade jurídica para propor a ação. Em outra ação, o ministro Gilmar Mendes negou a liminar pedida por três deputados do PT e manteve o processo de impeachment. Os petistas chegaram a anunciar que estavam desistindo do processo ontem mesmo, mas Gilmar Mendes não permitiu.

Suposto áudio de conversa que relata barganha assusta o PT

Jaque Wagner não fez a barragem em Itapé e hoje Itabuna é só seca!
Informações do blog do jornalista Gerson Camarotti dão conta que aliados do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), estão divulgando nos corredores da Casa que o líder do PSC, deputado André Moura (SE), teria gravado a conversa que teve, na última quarta-feira, com o ministro chefe da Casa Civil, Jaques Wagner.

COELBA DESRESPEITA OS CONSUMIDORES

O MONOPÓLIO É TISTE, CRUEL E DESUMANO, TEMOS QUE ACABAR COM ISSO, NÃO CONDIZ COM O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO - 


O povo brasileiro está carente de amparo, de proteção e de respeito. Há um ar de desequilíbrio, de falta de consideração, de prepotência - de um lado - e de respeito e humildade - de outro.


O cidadão embaixo, cujo nome não sabemos, foi o 
interlocutor da COELBA/META e o outro executor
 de suas "ordens"
Explicamos com dois exemplos vivenciados por nós nesta quinta-feira(03) ali na rua Monsenhor Moisés, no Pontalzinho, nesta cidade de Itabuna. Um cidadão da empresa Meta, aproximou-se de uma entidade e solicitou o recibo de um pagamento de energia elétrica, dentro de x minutos(deu ultimato), senão ele iria cortá-la por falta de pagamento. O pessoal procurou o documento e não tendo encontrado, imediatamente, via internet, foi efetuado o pagamento e, apresentado ao referido cidadão, em fração de poucos minutos, explicando o porque de ter feito o pagamento naquele momento.

Diga-se de passagem, que desde o mês passado foi paga a conta de dezembro antecipadamente. Ele disse que iria cortar porque a entidade teria que pagar a taxa de religação. Arguiu o representante da entidade já estar paga e que a entidade lidava com pessoas idosas, com atendimento médico e fisioterápico, inclusive atendendo pessoas com saúde muito abalada. Não adiantou,  ele disse que não ia considerar porque a entidade teria que pagar a taxa de religação e ordenou ao outro funcionário da Meta: "pode cortar'. O fato está registrado nas fotos a seguir:
Aqui, no canto direito da foto, o cidadão da entidade, jornalista, com o recibo na mão, enquanto oS representanteS da COELBA/META, executam a missão e não estavam nem aí para o jornalista.,
Saiu, a prepotência da COELBA e a entidade foi solicitar o religamento porque, a essa altura, já se dispensava os idosos do atendimento desta quinta-feira, 03, porque a energia elétrica estava cortada. Um verdadeiro vexame.
Mas como em toda empresa ou órgão existem pessoas de bem, preparadas, humildes e sobretudo que sabem lidar com pessoas, gente, vieram reverter a situação os profissionais RONISSON e WESLEY (foto abaixo), que prontamente atenderam à determinação da empresa procedendo o religamento da energia com muita tranquilidade, compreensão e competência.
RONISSON e WESLEY, também representantes da COELBA/META, porém profissionais respeitáveis no trato com os consumidores
Ficamos a imaginar o que aquele cidadão não faz ou diz aos consumidores desta cidade, que não têm como se defender. Aliás, estamos todos entregues às sanhas egoístas das pessoas, à falta de respeito, de consideração. 

A Coelba deveria se preocupar o mínimo possível com os consumidores que mantém esse tipo de gente, paga o seu sustento e de suas famílias. A Coelba, deveria preparar melhor seus prepostos para lidarem com o público. O que se viu hoje foi uma agressão, uma truculência inadmissível praticada por prepostos da Coelba. Dizer que não são funcionários da Coelba não satisfaz, porque nosso compromisso, todos os pagamentos que se faz é a ela. O recibo que nos chega não é da META, é da COELBA.

Estamos relatando, aqui, a FALTA DE EDUCAÇÃO, de diálogo, de maneiras. Não questionamos o corte da energia, mas o entendimento no sentido de reconhecer do outro lado, uma entidade que presta relevantes serviços à comunidade itabunense. Esse comportamento depõe, sim, contra a imagem da Coelba.

Esses fatos são trazidos a público, para que a Companhia de Eletricidade adote providências porque temos certeza que não se trata de caso isolado. A educação e o respeito cabem em qualquer circunstância o que não se viu nas pessoas que efetuaram o corte da energia.

Já Ronisson e Wesley merecem nossos parabéns, fazendo votos de que assim continuem com a consciência do trabalho que realizam.
                                                          DA REDAÇÃO

HOJE É DIA DE SANTA BÁRBARA QUE ELA NOS PROTEJA E TRAGA ÁGUA PARA ITABUNA

SANTA DAS TEMPESTADES; HOJE É DIA DE CARURU! VIVA SANTA BÁRBARA!

Bárbara de Nicomédia foi uma virgem mártir no século III comemorada como santa cristã na Igreja Católica Romana e na Igreja Ortodoxa. Em Portugal e no Brasil, tornou-se popular a devoção à Santa Bárbara, invocada como protetora por ocasião de tempestades,raios e trovões.

História
Santa Bárbara foi, segundo a Tradição católica, uma jovem nascida na cidade de Nicomédia (na região da Bitínia), atual IzmitTurquianas margens do Mar de Mármara, isto nos fins do século III da Era cristã. A moça era a filha única de um rico e nobre habitante desta cidade do Império Romano chamado Dióscoro.
Por ser filha única e com receio de deixar a filha no meio da sociedade corrupta daquele tempo, Dióscoro decidiu fechá-la numa torre. Santa Bárbara na sua solidão, tinha a mata virgem como quintal, e questionava-se se de fato, tudo aquilo era criação dos ídolos que aprendera a cultuar com seus tutores naquela torre.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Itabuna decreta emergência por causa da seca

JÁ ESTÁ FALTANDO ÁGUA POTÁVEL EM TODA A CIDADE
O período de mais de 120 dias de estiagem, principalmente nas nascentes dos rios Almada, Cachoeira e Colônia, que abastecem Itabuna, levou o prefeito Claudevane Leite assinar na terça-feira, 2, o Decreto nº 11.443 declarando situação de emergência em todo o município. A medida visa minimizar os estragos causados pela falta de chuvas e possibilitar ao município buscar apoio junto aos Governos estadual e federal.

Netinho segue internado em São Paulo e escreve sobre seu quadro clínico no Facebook

s Notícias » Arquivo » Netinho segue internado em São Paulo e escreve sobre seu quadro clínico no Facebook
Netinho no Facebook:  ''Sigo, como nos dois anos e meio últimos, sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil Filho e sua equipe. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura''. (Foto: Reprodução/Facebook).
Netinho no Facebook: ''Sigo, como nos dois anos e meio últimos, sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil Filho e sua equipe. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura''. (Foto: Reprodução/Facebook).
Novamente internado no Hospital Sírio Libanés, em São Paulo, desde a última segunda-feira (30), o cantor Netinho postou uma foto em seu perfil no Facebook fazendo sinal de positivo. Na mensagem, ele relata que sente tonturas e que há meses não sai de casa porque não consegue permanecer muito tempo em pé.

"Tenho que sentar ou deitar. Por causa disso, fiz um esforço e, do jeito que pude, vim novamente para São Paulo onde estou desde ontem (segunda-feira) à noite aqui no Hospital Sírio Libanês para uma investigação desta tontura. Sigo, como nos dois anos e meio últimos, sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil Filho e sua equipe. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Obrigado", disse o cantor em sua página no Facebook.

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...