Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

sábado, 4 de julho de 2015

STANDHER FESTAS MAIS UM ESPAÇO PARA EVENTOS EM ITABUNA

Um espaço climatizado para acomodar, confortavelmente, 400 pessoas, podendo ser ampliado para  500, foi inaugurado no dia de ontem (03), às 20/horas, na Rua Bela Vista, "o Standher Festas" um empreendimento do empresário Sandoval Benevides.

Estiveram presentes a inauguração do novo espaço várias autoridades do município e região, entre elas, o vice-prefeito Venceslau Júnior, Gilson Nascimento, diretor da Ciretran, João Xavier e seu filho, presidente do Itabuna /esporte Clube, Ricardo Xavier, Nilton Ramos (historiador), Miguel Lima, Erivaldo Benevides (CRC), Souza Pontes (advogado), Mamé, que animou o ambiente com seu repertório selecionado, além de vários segmentos da imprensa, representada pelo comunicador Orlando Cardoso que auxiliou o cerimonial, ao lado do Pasto Valdevino, que pregou a palavra de Deus.

O empresário Sandoval em seu pronunciamento, muito emocionado, dedicou a sua ascenção e, principalmente, a construção do espaço, a luta de sua esposa, D. Telma Benevides, enfatizando que sem ela, não conseguiria construir o "Standher Festas", assim como, a união de sua família e alguns amigos, que lhe ajudaram diretamente. "Aqui o espaço, agora é de vocês... Vamos Trabelhar!" , ressaltou. informando que está chegando "O Gafanhoto", mais um restaurante! 

Para fechamento de contrato: Telefones: 73 8824-8288 ou 91815678. - E mail: standherfestas@outlook.com e inaugure festivamente o novo espaço, falando com Kaline Benevides.

Veja flagrantes da festa, nas fotos do radialista e blogueiro, Alex de Souza       



                                                                 Filho,Neto e pai
                                                    Juiz Alex ao lado de amigos
                                                    Delegado Sandro e família
                            Oziel Aragão,Orlando Cardoso, Joselito dos Reis, e Sandro
                                                          Ricardo Benevides e esposa
                                        Casinho e esposa Gilson a filha e a esposa
                                                 Juca papo de Bola e Família
                                                                              Alba e amigas
                                            Família Xavier,Bebeto, Sergio e Sandro
                                                                   Miguel e amigas
 I                                                             sabele,Oziel e Orlando
                                                          Família Moraes e amigo
                                   Fabinho Na Zoeira  ao lado de Sandro e Diretora do site
                                                                      Juca e Gilson
                                          Cássio do carro de Som Zezinho e amigo
                                                            Dona Telma e a nora
                                                                       Carlinhos

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Encosta a cabecinha no meu ombro e chora...

Encosta a cabecinha no meu ombro e chora...


Hoje Lula deu um conselho para Dilma. Depois de roubar uma eleição, de mergulhar o país na inflação, no desemprego, no caminho da recessão, a presidenta deve encostar a cabecinha no ombro do povo e pedir carinho. Lula, tua pupila vai levar é impeachment por improbidade administrativa, pedaladas fiscais e crimes eleitorais. Com as pernas fechadas ou abertas ao humor do povo, ao lado do qual você muitas vezes mentiu e destruiu adversários. Lula, vai chorar na cama que é lugar quente. Não na carceragem de Curitiba que é pra onde você vai acabar indo por tráfico de influência e evasão de divisas, como o quer o MPFDF.

Justiça nega pedido de habeas corpus a José Dirceu

BLOG DO JM » Últimas Notícias » Arquivo » Justiça nega pedido de habeas corpus a José Dirceu
O ex-ministro José Dirceu  cumpre prisão em regime aberto por ter sido condenado na Ação Penal 470, o processo do mensalão.
O ex-ministro José Dirceu cumpre prisão em regime aberto por ter sido condenado na Ação Penal 470, o processo do mensalão.
A Justiça Federal negou hoje (3) pedido de habeas corpus contra eventual prisão do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu na Operação Lava Jato, da Polícia Federal. Na decisão, o desembargador Nivaldo Brunoni entendeu que o receio de ser preso não comporta decisão preventiva do Judiciário.

Ontem (3), ao protocolar o pedido no Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região, sediado em Porto Alegre, o advogado de Dirceu, Roberto Podval, argumentou que, devido à dinâmica das investigações, “tudo leva a crer” que Dirceu está prestes a ser preso.

Ao rejeitar o pedido, o desembargador disse que o fato de o ex-ministro ter sido citado pelo empresário Milton Pascowitch, em depoimento de delação premiada, não significa que ele será preso. “No âmbito da Operação Lava Jato há investigados presos preventivamente e outros foram soltos mediante a fixação de condições pela autoridade ora apontada como coatora. Além destes, muitos foram conduzidos para prestar depoimento, mas sequer chegaram a ser presos”, disse Brunoni.

O ex-ministro cumpre prisão em regime aberto por ter sido condenado na Ação Penal 470, o processo do mensalão.

Canavieiras: Paróquia de São Boaventura dá início aos festejos de seu Padroeiro


Clique para obter Opções


Na tarde de quarta-feira (1º), foram iniciados os festejos em homenagem a São Boaventura, Padroeiro de Canavieiras, comemorado no dia 14 de julho. A Trezena foi aberta com a promoção da Carreata da Fé, com recepção aos padroeiros São João Batista e São Sebastião, das cidades de São João do Paraíso e Mascote, respectivamente, noiteiros da abertura. Na chegada do cortejo foi realizada a benção dos veículos, em frente a Igreja matriz.

Secretaria de Turismo e Esportes de Ilhéus busca apoio para atletas locais

Em visita a Salvador, titular da Setur se reuniu com o superintendente da Sudesb para tratar da inclusão de competidores ilheenses no programa FazAtleta
  Em viagem a Salvador, na última quarta-feira, 01, o secretário de Turismo e Esportes de Ilhéus, Josenaldo Cerqueira, se reuniu com o Superintendente de Desportos da Bahia, Elias Dourado, para tratar do apoio do Governo do Estado aos atletas ilheenses Diego Figueiredo, do taekwondo, e Ricardo Kyokushin, do caratê, que vão competir em eventos internacionais neste ano.

Se Cardozo não está bom para o PT, nomeiem Lula como ministro da Justiça.


José Eduardo Cardozo pode ser chamado de tudo, menos de ministro da Justiça. Dia sim, dia não, está na mídia defendendo o PT corrupto e as falcatruas do governo Dilma como as pedaladas fiscais. Mas Lula acha pouco. Lula quer que Cardozo algeme a Polícia Federal para que ela pare de investigar a corrupção na Petrobras, pois segundo o ex-presidente isso não pode pautar o país. Afinal de contas, é só uma roubalheirazinha que envolve uns 30 políticos, umas 10 empreiteiras e até ele mesmo, que está sendo investigado por evasão de divisas e por receber dinheiro sem origem de grandes empreiteiras. Ontem os deputados do PT, liderados por Sibá Machado (ele mesmo!) emitiram uma nota de apoio ao ministro Cardozo. Significa como no futebol que ele está "prestigiado". Mas hoje Cardozo já disse que se não  estiver servindo mais, sai sem problema. Se sair, já há um substituto perfeito: na falta do Márcio Tomaz Bastos, nomeiem o Lula. Ele é o maior interessado em melar a Lava Jato. Veja também

Dilma, durante anos, comandou quatro corruptos

 Universidade de Stanford: brasileiro chama Dilma de "assassina" e "ladra".

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Cunha pisa no pescoço do PT.

A CRISE ENTRE  CUNHA E DILMA NÃO PARA!

Petistas ofendem presidente da Câmara no plenario.
(Estadão) Dando mais um "recado" do tamanho da crise entre o PMDB e o governo, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), defendeu nesta quinta-feira, 2, publicamente que o vice-presidente Michel Temer deixe a articulação política do Palácio do Planalto após a fim das votações do ajuste fiscal. 

Temer é presidente nacional do PMDB e assumiu as funções da Secretaria de Relações Institucionais (SRI) após a presidente Dilma Rousseff afastar o então ministro Pepe Vargas (PT-RS), que não tinha interlocução com Cunha e estava sem condições de negociar com a base aliada.

Câmara aprova nova proposta que reduz maioridade penal para crimes hediondos

BRASIL » Últimas Notícias » Arquivo » Câmara aprova nova proposta que reduz maioridade penal para crimes hediondos

Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, em primeiro turno, por 323 votos a 155, emenda que reduz a maioridade penal  (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, em primeiro turno, por 323 votos a 155, emenda que reduz a maioridade penal (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Agência Brasil
Sob o comando do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em menos de 24 horas a Câmara dos Deputados derrubou a rejeição à redução da maioridade penal e aprovou, em primeiro turno, por 323 votos a 155 e 2 abstenções, no começo da madrugada de hoje (2) uma emenda substitutiva, praticamente idêntica à derrubada ontem (1º), e que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos para crimes hediondos, homicídio doloso e lesão corporal seguida de morte.

"DEUS FEMININO" ARTIGO DE JÚLIO CÉSAR



DEUS FEMININO

Há quem acredite que em mesa de bar nada há que possa prestar. Em parte é verdade. Mas em parte é um grande equívoco.
Em animada palestra regada a cerveja para a maioria e a refrigerante e suco para alguns poucos, em Ilhéus, numa mesa situada na Barrakítica (olha o marketing!!! rsrsrsrs), conversávamos - ou discutíamos - entre outras coisas sobre a presença da divindade nas sociedades humanas, quando uma jovem questionou o fato de Deus estar sempre identificado com o gênero masculino, o que reforça a concepção ideológica machista historicamente dominante em quase todas as sociedades e épocas.

ECONOMISTA ASSUME DIRETORIA ADMINISTRATIVA DO HOSPITAL DE BASE


Diretor do Base (2)

O economista Moacir Dantas Messias, graduado pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), com MBA em gestão hospitalar pela Facinter, assume na sexta-feira, dia 3, a Diretoria Administrativa da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), instituição mantenedora do Hospital de Base de Itabuna. Ele substitui a Wellington Rodrigues, que passou a responder interinamente pela Secretaria da Administração de Itabuna.

O novo diretor atende a convite do diretor presidente da FASI, médico Paulo Bicalho. Hoje foi apresentado a funcionários do Hospital de Base. Há sete anos que Moacir Dantas Messias atuou como controlador da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. Antes de assumir, atuava com consultor financeiro. É natural de Itabuna, casado e pai de três filhos.

16 deputados da Bahia votaram contra maioridade penal, ou seja, contra a vontade do povo

ALÔ BAHIA » Últimas Notícias » Arquivo

16 deputados da Bahia votaram contra maioridade penal


Dos 38 deputados federais baianos que votaram, na madrugada de hoje, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 171/93 que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos, 22 se manifestaram a favor da redução da maioridade penal e 16 votaram contra. Entre os que votaram contra a redução da maioridade penal estão todos os deputados baianos do PT, PCdoB, PDT, PSB, PTN e PTC. Irmão Lázaro, do PT, não participou da votação.