quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

TRANSPORTE COLETIVO DE ITABUNA PREJUDICA USUÁRIOS

 As empresas de transporte coletivos, que prestam serviços à população de Itabuna vêm cometendo um desrespeito muito grande com sua gente. Quando o horário não é de “pique”, as empresas chegam a recolher 50% das linhas, ou seja, os ônibus para as garagens, deixando o passageiro por mais de uma hora esperando um transporte!

Será que a fiscalização, ou o Conselho Municipal de Transito sabem disso? Ou estão fazendo as famigeradas vistas grossas?

Com isso muito gente se sente prejudicada, principalmente, aquelas com destino ao Terminal Rodoviário Francisco Ferreira da Silva, perdendo o horário da viagem, como já aconteceu com uma pessoa, usando outro transporte de ultima hora.


E bom que os ficais do município olhem para isso! O que não pode é a pessoa ficar prejudicada. Já que falamos em transporte coletivo, onde estão os novos ônibus com ar-condicionado? Conforme o prometido.    Sem comentário.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Deputados criticam Pacheco: ‘omisso, frouxo e covarde’

Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). (Foto: Agência Senado Eles apontam omissão do senador diante de "abusos" de Moraes...