quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Netinho segue internado em São Paulo e escreve sobre seu quadro clínico no Facebook

s Notícias » Arquivo » Netinho segue internado em São Paulo e escreve sobre seu quadro clínico no Facebook
Netinho no Facebook:  ''Sigo, como nos dois anos e meio últimos, sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil Filho e sua equipe. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura''. (Foto: Reprodução/Facebook).
Netinho no Facebook: ''Sigo, como nos dois anos e meio últimos, sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil Filho e sua equipe. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura''. (Foto: Reprodução/Facebook).
Novamente internado no Hospital Sírio Libanés, em São Paulo, desde a última segunda-feira (30), o cantor Netinho postou uma foto em seu perfil no Facebook fazendo sinal de positivo. Na mensagem, ele relata que sente tonturas e que há meses não sai de casa porque não consegue permanecer muito tempo em pé.

"Tenho que sentar ou deitar. Por causa disso, fiz um esforço e, do jeito que pude, vim novamente para São Paulo onde estou desde ontem (segunda-feira) à noite aqui no Hospital Sírio Libanês para uma investigação desta tontura. Sigo, como nos dois anos e meio últimos, sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil Filho e sua equipe. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Obrigado", disse o cantor em sua página no Facebook.

O sintoma tem atrapalhado muito Netinho em suas apresentações. Segundo seu produtor, em alguns shows, Netinho chegou a cantar sentado. "Ele sente uma tontura desde que saiu do hospital, no ano passado. A equipe médica disse que seria natural ele sentir por pelo menos um ano", explicou.

Nesta quarta-feira (2), em seu Facebook, Netinho voltou a escrever e chamou a atenção dos fãs que a verdade sobre o seu quadro clínico está em suas mensagens no Facebook e não no que a mídia divulga. Confira abaixo, na íntegra, o post do cantor:

''Amigos, eu decidi que neste atual período de nova internação aqui no Hospital Sírio Libanês eu não darei entrevistas para que não haja informações DISTORCIDAS.

Este Facebook será o único lugar onde relatarei tudo que acontece em respeito aos meus fãs que desejam notícias. Então, quem quiser saber a verdade sobre o que passa comigo, LEIA AQUI.

Agradeço a todos os jornalistas e pessoas da mídia que estão carinhosamente ligando para a minha assessoria mas desta vez concentrarei AS MINHAS INFORMAÇÕES aqui mesmo.
Muito obrigado a todos.

A VERDADE ESTÁ NO QUE ESCREVI NESSE TEXTO E NÃO NO QUE ESTÁ SAINDO NA MÍDIA:
TIVE SANGRAMENTO NO NARIZ HÁ QUATRO MESES ATRÁS,
HÁ QUATRO MESES ATRÁS,
HÁ QUATRO MESES ATRÁS,
ISSO JÁ PASSOU, TENHO APENAS TONTURA.

Na recente segunda tentativa de volta aos shows, após os quatro primeiros (28, 29 e 30 AGOSTO em Recife/PE e 5 SETEMBRO em Macuco/RJ), a tontura que sinto aumentou novamente, tive sangramentos pelo nariz e precisei parar tudo novamente. Naquela época eu vim aqui no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, fiz muitos exames que deram todos OK mas voltei pra casa com a mesma tontura. Apesar de tudo mais ter passado, a tontura não diminuiu, ao contrário, aumentou, e há dois meses não saio de casa nem trabalho pois não consigo permanecer por muito tempo em pé. Tenho que sentar ou deitar. Por causa disso, fiz um esforço e, do jeito que pude, vim novamente para São Paulo onde estou desde ontem à noite aqui no Hospital Sírio Libanês para uma investigação desta tontura. Sigo, como nos dois anos e meio últimos, sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil Filho e sua equipe. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Obrigado.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...