sábado, 19 de dezembro de 2015

Mensagem de fé marca abertura da programação natalina em Ilhéus


Nesta sexta, 18, os missionários evangélicos Luan Alves e Ismael Santos, da Igreja Labaredas de Fogo, realizam oração, também na escadaria do Palácio, às 18h


Uma mensagem de solidariedade e fé marcou a bênção concedida pelo Padre Aldemiro Sena (Miro), no fim da tarde desta quinta-feira, 17, na abertura da programação cultural natalina organizada pela Prefeitura de Ilhéus. O ato religioso foi realizado na escadaria do Palácio Paranaguá, sede da administração municipal, seguido por cantata realizada pelo Coral Dom Eduardo. O vice-prefeito, Carlos Machado (Cacá), acompanhou a celebração.
Nesta sexta-feira, os missionários evangélicos Luan Alves e Ismael Santos, da Igreja Labareda de Fogo, realizam oração, também na escadaria do Palácio, às 18h. Logo após a benção, a banda Criação Soul se apresenta.A programação é organizada pelas secretarias de Cultura (Secult) e de Indústria e Comércio (Sedic).
Cantatas -A programação natalina promovida pela Prefeitura de Ilhéus, por meio das secretarias de Indústria e Comércio (Sedic) e de Cultura (Secult), inclui a realização de cantatas de natal, sempre na porta do Palácio Paranaguá, entre os dias 20 e 23.

A cantata deste ano será aberta no próximo domingo, dia 20, a partir das 18h, com os corais da Primeira Igreja Batista (PIB) e da Fundação Fé e Alegria. As apresentações terão continuidade no dia 21 (segunda-feira), a partir das 17h30min, com os corais das Escolas Nucleadas de Ilhéus, Dom Eduardo, Universidade Estadual de Santa Cruz e Apostólica Pão da Vida.
Na sequência, dia 22 (terça-feira), também a partir das 17h30min, o público poderá apreciar as performances musicais dos corais da Escola Municipal Heitor Dias e da Associação dos Pré-Idosos do Sul da Bahia (Aprisul). Fechando a série de apresentações de 2016, no dia 23 (quarta-feira), a partir das 18h, o espetáculo nas escadarias do Palácio Paranaguá ficará por conta da Banda Natalina e de performance do Grupo de Teatro Maktub.
 Da - Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...