sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Lideranças empresariais da AMPESBA pensam grande no congresso das pequenas empresas

Durante reunião/almoço promovido pela AMPESBA nesta terça-feira (1º), na rodovia Itabuna-Ilhéus, entidades empresariais trataram com espírito de grandeza o VII Congresso Norte/Nordeste da Pequena Empresa, a ser realizado nos dias 2 e 3 de maio do próximo ano, cogitando a presença de personalidades políticas estaduais e nacionais como o governador do estado e o presidente do SEBRAE nacional. O evento, já em seu sétimo ano consecutivo, está agendado para o Centro de Cultura Adonias Filho, Jardim do Ó, Itabuna.

 Marcaram presença as seguintes lideranças:
  •            Valdir Ribeiro (presidente) e Agnaldo Santos, (diretor) da AMPESBA – Associação das Micro, Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Estado da Bahia.
  •            Paulo Costa (presidente) da APEMI – Associação das Pequenas e Microempresas de Itabuna/BA.
  •            Jorge Braga (presidente) e Carlos Leahy (diretor) da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna/BA.
  •            Eriston Nascimento (presidente) e José Gama (vice-presidente) da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Canavieiras/BA.
  •            Marinaldo Lima (presidente) da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Coaraci/BA.
  •            Antônio Costa (presidente) do SICOMERCIO – Sindicato do Comércio Varejista de Ilhéus/BA.
Foram também levar seu apoio presencial ao evento Valmir Rosário, assessor de comunicação do prefeito de Canavieiras, Tiago Gonçalves (chefe de gabinete) e Liliane Sarmento (diretora da Sala do Empreendedor) da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo da Prefeitura de Itabuna.
 Foi firmado por todos o compromisso de enviar ofício convidando o presidente do SEBRAE nacional, Guilherme Afif Domingos, para ministrar a palestra de abertura do VII Congresso Norte/Nordeste da Pequena Empresa. Este ofício destacará a importância do evento para os pequenos negócios na região e contará com a assinatura de todos os líderes das entidades.
 Segundo o presidente da AMPESBA, Valdir Ribeiro, o evento já começa bem. “Estamos unindo todos em torno de um mesmo objetivo que é o de fortalecer a categoria dos verdadeiros realizadores deste país, os empreendedores de pequenos negócios. E o sul da Bahia dá o exemplo de sua grandeza neste sentido”, conclui.
Da Assessoria da Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...