terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Inaugurado o maior edifício da cidade de Ilhéus, o Solaris Residencial


Localizado em frente a mais badalada praia de Ilhéus, a Praia do Sul, o maior edifício já construído na cidade, com 19 pavimentos, o Solaris Residencial Clube, foi inaugurado pela Cicon Construtora e Incorporadora no último dia 28 de Novembro, durante ato que reuniu investidores, autoridades, empresários, arquitetos e outros convidados. Na oportunidade, o construtor Roque Lemos agradeceu a confiança depositada na empresa que, ao longo de 17 anos, se consolidou em sua atividade como de maior atuação no Sul da Bahia.


Adicionar legenda
A inauguração contou com a presença do vice-prefeito de Ilhéus, Carlos Machado, dos diretores da Cicon, Dilma Lemos e Roque Júnior, da arquiteta responsável pelo projeto, Taty Bonfim, e o incorporador do terreno, empresário Carlos Mendonça. Houve ainda benção conduzida pelo pastor Abraão Costa, sorteio de brindes para os proprietários dos apartamentos, coquetel e show da dupla Brena Gonçalves e Edy Oliveira.

O diretor-presidente Roque Lemos pontuou que o Solaris Residencial é uma celebração à qualidade de vida, prioridade nos projetos da empresa, “que incluem ambientes bem planejados e colocam o bem-estar acima de tudo, sempre com segurança e conforto”. E afirmou: “a Cicon é a mais sólida empresa do setor de construção civil de Ilhéus, com atuação marcada pela responsabilidade e compromisso com o cliente.”

Estrutura – Erguida na Avenida Tancredo Neves, a torre residencial possui um pavimento de cobertura, um de garagem e outro destinado ao playground, e está instalada em uma área de cinco mil metros quadrados. São 132 apartamentos de dois e três quartos, de 58 e 70m², com suíte. 
   
O empreendimento conta com uma academia de ginástica, brinquedoteca, salão de festas e salão de jogos entregues decorados e equipados, sauna, espaço gourmet, piscinas e deck, quadra poliesportiva e parque infantil. Além disso, possui circuito interno de TV, dois elevadores sociais e um de serviço, central de gás, vestiário, portaria 24 horas com dispositivos de segurança e monitoramento, sistema de alarme de incêndio atendendo às normas vigentes, sistema inteligente de rede de hidrantes, portão de acesso com motores elétricos e acionamento remoto. A iluminação do playground e da garagem do prédio conta com um sistema inteligente integrado na guarita, que pode ser acessado por tablet, smartphone ou computador.

Sorteio – Ao final do ato de inauguração, foram sorteados brindes entre os moradores, oferecidos por empresas parceiras, como a Base Imobiliária, RM Vidros, Rima Decorações, Rimax Sob Medida, Móveis Planejados Todeschini, La Caza e Ortobom Colchões Cacá.

Por Zé Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...