quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Ilhéus ganhará 62 abrigos para pontos de ônibus

A Ordem de Serviço para confecção e instalação dos equipamentos foi assinada nesta quarta-feira, 30, pelo prefeito Jabes Ribeiro.
Durante o primeiro ato público realizado no auditório da nova sede da Prefeitura de Ilhéus, no bairro da Conquista, o prefeito Jabes Ribeiro assinou, nesta quarta-feira, 30, a ordem de serviço para confecção e instalação de 62 abrigos para pontos de ônibus, com o objetivo de proporcionar maior conforto aos usuários do sistema de transporte coletivo no município. O investimento no setor envolve recursos próprios, no valor de R$ 337.499,48. A empresa vencedora da licitação foi a MC Cavalcante.

Na oportunidade, o chefe do Executivo ilheense também assinou a ordem de serviço que autorizou a execução das obras de estabilização e consolidação de encostas nos altos da Tapera e Bela Vista, mediante a liberação de recursos pelo Ministério da Integração Nacional,
Na opinião do prefeito Jabes Ribeiro, nestes quase três anos de gestão, o Município contabilizou avanços em praticamente todas as áreas governamentais. “Com muito trabalho, planejamento estratégico e, sobretudo, ajuste das contas públicas, conseguimos sobrepujar diversos obstáculos. Tenho absoluta convicção de que vamos chegar ao dia 28 de junho, próximo aniversário de Ilhéus, com uma cidade ainda mais organizada”, enfatizou.
Segundo o secretário interino de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Derneval Furtunato, nesta primeira etapa, os novos abrigos serão instalados em diversos pontos da cidade. “Apesar das inúmeras dificuldades, é mais um passo dado por este governo para modernizar todo o sistema de trânsito e de transporte de Ilhéus. Temos nos esforçado para recuperar a malha viária da cidade, melhorar aspectos da mobilidade urbana e investir na aquisição de novos e modernos semáforos, e com os novos abrigos, estaremos oferecendo mais conforto, dignidade e bem-estar aos usuários do transporte coletivo”, ressaltou.
Também prestigiaram o ato público ,na nova sede , da Prefeitura de Ilhéus o vice-prefeito Carlos Machado (Cacá), o presidente da Câmara Municipal, Tarcísio Paixão, os vereadores Luis Carlos (Escuta), Josevaldo Machado, Valmir Freitas, Ivo Evangelista, Gil Gomes, Raimundo Bomfim (Raimundo do Basílio) e Roque Cavalcante (Roque do Sesp) e os secretários municipais Antônio Vieira, Jamil Ocké, Valério de Magalhães e Frederico Vésper, além do procurador geral do Município, Otávio Augustus Carmo.


Secretaria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...