segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Ilhéus está entre os destinos mais procurados pelos turistas no verão

Conhecida como a Princesinha do Sul, Ilhéus possui o mais extenso litoral entre os municípios baianos, com cerca de 100 quilômetros de praias com águas cristalinas e areias brancas
 De acordo com uma pesquisa divulgada pelo Ministério do Turismo (MTur), o sul da Bahia será um dos cinco destinos mais visitados no verão de 2016, registrando um aumento de 44% na procura dos turistas. Fato que pode ser atribuído ao crescimento significativo no interesse dos brasileiros por destinos nacionais, principalmente pela região denominada Costa do Cacau, onde está localizada a cidade de Ilhéus.

Conhecida como a Princesinha do Sul, Ilhéus é cercada por Mata Atlântica preservada, e possui o mais extenso litoral entre os municípios baianos, com cerca de 100 quilômetros de praias com águas cristalinas e areias brancas.
Além de uma grande diversidade de belezas naturais, a cidade apresenta um rico patrimônio histórico e cultural, composto por memoráveis palacetes, casarões e igrejas com arquitetura exuberante, que conquistam os visitantes.
Segundo Luana Nascimento, Assistente de Marketing dos Hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia “o destaque da cidade no cenário nacional deve-se a excelente estrutura e ao planejamento turístico, traçado para receber visitantes de lugares distintos e acomodá-los da melhor maneira, permitindo que aproveitem cada momento da viagem”.
Aos que almejam visitar a Terra da Gabriela e desfrutar dos seus encantos, hospedando-se com conforto e tranquilidade, os Hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia apresentam-se como ótimas alternativas,oferecendo serviços exclusivos, atendimento de qualidade e preços especiais.
Para obter mais informações sobre os hotéis, basta entrar em contato através dos telefones respectivamente: Hotel Praia do Sol - (73) 3234-7000 ou reservas@praiadosol.com.br /Hotel Aldeia da Praia - (73) 3234-8000 oureservas@aldeiadapraia.com.br.
Da - MSV Soluções em Comunicação Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...