quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Ilhéus em Ação recupera asfalto da Avenida Itabuna e Rua Ana Nery

Serviço tem sido realizado em outros pontos da cidade, através da Usina de Asfalto adquirida pela Prefeitura
 A Operação Ilhéus em Ação realizou, nesta terça-feira, dia primeiro de dezembro, o recapeamento asfáltico em pontos de mais duas importantes vias urbanas do município, a Avenida Itabuna, próximo à entrada para o bairro Princesa Isabel, e a Rua Ana Nery, no centro. O serviço, executado pela Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), vai beneficiar outras partes da cidade até o fim do mês.

De acordo com o superintendente de Obras da Seintra, Derneval Furtunato, esse trabalho já beneficiou, recentemente, as principais vias do Outeiro de São Sebastião, bairro da região central de Ilhéus e rico em história. Entre outras vias, já chegou as ruas Portugal, Jatobá, Tancredo Neves, 13 de Maio, Coronel Pessoa e Vereador Mário Alfredo, bem como o entorno da Praça do Loteamento Santo Antônio de Pádua, na zona sul da cidade.
O vice-prefeito e coordenador da operação Ilhéus em Ação, Carlos Machado (Cacá), reitera que o processo de recuperação da malha viária de Ilhéus está sendo possível em virtude da aquisição, pelo Município, de uma usina asfáltica, com capacidade para produzir cerca de 50 toneladas de asfalto por hora.
Também receberam melhorias no asfalto, as avenidas Soares Lopes, Professor Milton Santos (popularmente conhecida como Avenida Petrobras), Osvaldo Cruz, Lomanto Júnior, Nossa Senhora Aparecida (Barreira), Lotus, Luís Eduardo Magalhães (Avenida Litorânea Norte), Roberto Santos e Avenida Raymundo Sá Barreto (antiga Avenida Proclamação).
O secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Isaac Albagli, lembra que a usina representou um investimento de R$ 2,3 milhões, feito com recursos do município, e simboliza um dos resultados positivos obtidos pelo Programa de ajuste fiscal implantado na administração. A sede da usina está montada em área situada na rodovia Ilhéus-Uruçuca.
 Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...