quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Final de ano em Trancoso

REVEILLON 2016 

Corona Sunset agita o final de ano em Trancoso 

O selo de experiência musical Corona Sunsets chega a Trancoso durante a temporada de Réveillon e promete muito agito no litoral sul da Bahia. A festa exclusiva para convidados da cerveja mexicana, que segue o ritual de ser servida com um limão dentro da garrafa, já passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Angra dos Reis, Brasília, Florianópolis e encerra o ano com três eventos no Nordeste. 

O já badalado e disputado vilarejo de Trancoso recebe o Corona Sunsets no dia 28 de dezembro, na Estrela D’agua. O evento, que já é sinônimo de bons DJs e ótima bebida, será ainda mais imperdível nas areias do paraíso, localizado no litoral sul baiano, que se tornou famoso por suas paisagens exuberantes e festas de réveillon. 
O povoado ganhou fama até internacional e recebe anualmente celebridades de diversos cantos do mundo, interessadas nas belezas naturais e no clima descontraído do vilarejo baiano. O frisson do momento está em torno dos nomes que devem marcar presença neste fim de ano em Trancoso e no Corona Sunsets. 
De acordo com informações antecipadas pela Vogue, algumas celebridades como a modelo e atriz britânica Naomi Campbell, o ator britânico Rupert Everett e um sheik árabe vão desfilar pelas areias de Trancoso e devem aproveitar o agito do Corona Sunsets. Porém, a grande expectativa é a possível visita do ator americano Leonardo DiCaprio. 
Outras celebridades internacionais como as tops Kate Moss e a própria Naomi Campbell, que regressa esse ano; o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton; o músico da banda The Kills, Jamie Hince;  o baixista do U2, Adam Clayton; Steven Spielberg e o ator Matthew McConaughey já prestigiaram o vilarejo, em anos anteriores. 
O selo de experiência musical Corona Sunsets, que chegou ao Brasil há cerca de um ano, já  fazia sucesso em praias paradisíacas pelo mundo, como Ibiza e Punta Del leste. Para este período de Ano Novo, o evento reserva um pôr do sol inesquecível não apenas em Trancoso (BA), como também em São Miguel dos Milagres (AL), e Jericoacoara (CE). 
Programação 
Em Trancoso a autêntica cerveja mexicana Corona poderá ser degustada nas principais festas promovidas pela agência Haute. São elas: Welcome Trancoso (27), Corona Sunsets (28), We Love Trancoso (28), Pré Réveillon do Cacau (30), Réveillon do Taipe (31), Ressaca (02), além das festas produzidas pelo Café de La Musique – Welcome Party (26), Paradiso Follow The Sun DJ Kolombo (27), Finally I'm Solto DJ Watermat (28), Baile da Favorita (29),  Pré Reveillon DJ Alok (30), Réveillon DJ Vintage Culture (31), Ushuaia Ibiza, Preview DJ Amie Edge & Dance (02), e nos melhores points da cidade, como o Rio da Barra, Aragon Beach Club, Restaurante & Bar Terravista, as pousadas Bahia Bonita e Estrela D’Água e os restaurantes Cantinho Doce, Capim Santo, El Gordo, Cacau, São João Batista, todos localizados no Quadrado. 

DA LK COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...