sábado, 26 de dezembro de 2015

FERNANDO GOMES REVOLTADO COM A CÂMARA DE VEREADORES DE ITBUNA

Fernando Gomes
O problema que fez Fernando Gomes (DEM), pré-candidato a prefeito de Itabuna ficar revoltado foi à doação da área de terra adquirida e tombada para a construção do Parque Ecológico de Itabuna, a varias entidades locais, inclusive, ao Sindicato dos Rodoviários e a Maçonaria.

Fernando Gomes que já tem o Projeto do Parque Ecológico pronto para ser instalado, contendo um Jardim Zoológico, dentro de uma área estabelecida de 40 hectares, o que não pode fazer em sua gestão, fundo da Maternidade da Mãe Pobre, Loteamento Nossa Senhora das Graças, classificou a medida dos vereadores de Itabuna de imoral e um desrespeito à população deste município.

O ex-prefeito Fernando Gomes, muito revoltado com a atitude esdrúxula, da maioria dos vereadores, fez essa denuncia hoje (26) no programa da comunicadora Maria Alice, atavés dos microfones da Radio Jornal, muito chateado, pois foi ele que adquiriu o local, disse que vai acionar a questão à Justiça, com a parceria do DEM e outros partidos, caso o projeto fique em pauta.

Fernando Gomes também conclamou o auxilio do Ministério Público, o INEMA e o IBAMA, para as providencias, já que se trata de uma área verde, tombada e ainda com um pedaço de mata virgem "o que não pode ser destruído!".

Carlito do Sarinha


O vereador Carlito do Sarinha (PTN), também participou do programa, via telefone, quando informou que o pré-projeto já tinha sido retirado de pauta, esperamos que para sempre. 

Como se trata de uma área tombada, em nosso entender não deveria, nem ter entrado em pautano Legistativo, que os vereadores de Itabuna tenham o bom senso e lutem pela instalação do Parque Ecológico e não em doar a sua área.  Como disse Fernando Gomes "é imoral e irresponsável".     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...