terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Dilma teve que sair correndo de Paris.

EM 


O contingenciamento em função da nova meta fiscal fez com que Dilma, a partir de hoje, não pudesse mais executar gastos supérfluos. Teve que sair correndo de Paris para não cometer outro crime. A matéria a seguir é do Broadcast Político.

A presidente Dilma Rousseff (PT) tem chegada prevista ao Brasil amanhã, 1º, às 7 horas e, segundo fonte do Planalto, deve comandar, ainda pela manhã, reunião com líderes governistas no Congresso e ministros para tratar da complexa pauta de votações prevista para esta semana. Dilma está em Paris (França), onde participou da Conferência das Partes 21 (COP-21) da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima.

Além da votação da revisão da meta fiscal de 2015 e de outras pautas no Congresso, a reunião será a primeira após a prisão do senador e então líder do governo no Senado, Delcídio do Amaral (PT-MS), ocorrida na última quarta-feira, 25. Hoje, ainda em Paris, Dilma disse ter ficado "extremamente perplexa" com o ocorrido e rebateu as declarações dadas por Delcídio em depoimento à Polícia Federal, de que ela indicou Nestor Cerveró para a diretoria da Petrobras e negou que soubesse de tudo sobre a compra da refinaria de Pasadena, como o delator sugeriu em anotações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...