CARNAVAL DE ITABUNA

CARNAVAL DE ITABUNA “O PRIMEIRO DO BRASIL” DE 7 A 9 DE FEVEREIRO DE 2020.

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Dilma teve que sair correndo de Paris.

EM 


O contingenciamento em função da nova meta fiscal fez com que Dilma, a partir de hoje, não pudesse mais executar gastos supérfluos. Teve que sair correndo de Paris para não cometer outro crime. A matéria a seguir é do Broadcast Político.

A presidente Dilma Rousseff (PT) tem chegada prevista ao Brasil amanhã, 1º, às 7 horas e, segundo fonte do Planalto, deve comandar, ainda pela manhã, reunião com líderes governistas no Congresso e ministros para tratar da complexa pauta de votações prevista para esta semana. Dilma está em Paris (França), onde participou da Conferência das Partes 21 (COP-21) da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima.

Além da votação da revisão da meta fiscal de 2015 e de outras pautas no Congresso, a reunião será a primeira após a prisão do senador e então líder do governo no Senado, Delcídio do Amaral (PT-MS), ocorrida na última quarta-feira, 25. Hoje, ainda em Paris, Dilma disse ter ficado "extremamente perplexa" com o ocorrido e rebateu as declarações dadas por Delcídio em depoimento à Polícia Federal, de que ela indicou Nestor Cerveró para a diretoria da Petrobras e negou que soubesse de tudo sobre a compra da refinaria de Pasadena, como o delator sugeriu em anotações.

Nenhum comentário: