terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Dilma, a presidente mais corrupta. PT, o partido mais corrupto.

EM 


Pesquisa Datafolha realizada na semana passada mostra como cresceu a associação entre PT e corrupção na percepção do eleitorado. Em um ano, a presidente Dilma Rousseff superou o ex-presidente Fernando Collor de Mello e agora aparece, para 37% dos brasileiros, como a titular do governo em que mais houve casos de corrupção no Brasil. O atual senador pelo PTB de Alagoas é citado por 20%. 

No fim de 2014, as posições eram invertidas: 29% achavam que o governo com mais corrupção era o de Collor ante 20% que mencionavam o de Dilma.  Outros resultados apurados pelo Datafolha confirmam o aumento da associação entre PT e corrupção.
Para 59% da população, "a maioria" dos membros do PT tem envolvimento com o tema. E para 30%, "muitos" dos membros do partido estão envolvidos. Em 2002 e 2004, só 19% respondiam "a maioria" diante desta questão; em 2005, na última pesquisa desse tipo feito pelo Datafolha, a taxa chegou a 27%. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais libe...