segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Diário Oficial do Município publica licitação para a reforma da Câmara

         
Com o objetivo de assegurar aos servidores, parlamentares e cidadãos uma Casa Legislativa com instalações mais apropriadas, o prédio onde funciona a Câmara de Vereadores de Itabuna passará por uma reforma proveniente dos recursos obtidos com a realização do Concurso Público Municipal. O processo licitatório referente à contratação da empresa de engenharia civil que será responsável pela execução dos serviços de reforma foi divulgado no Diário Oficial do Município na última semana.  
A licitação ocorrerá na modalidade Tomada de Preço e será realizada no dia 8 de janeiro de 2016, às 9h. “Solicitamos ao Município que utilizasse o recurso oriundo das inscrições do Concurso Público da Câmara para a reforma e aquisição de equipamentos, pois assim utilizaremos esse recurso em prol do próprio município, já que o prédio é público, e daremos um conforto maior ao público que está sempre presente aqui na Câmara”, disse o presidente da Casa Legislativa, Aldenes Meira (PCdoB). 

 Ainda de acordo com o parlamentar, uma parte do orçamento também será destinada para a elaboração de projetos técnicos e arquitetônicos da nova sede da Câmara. Tais projetos serão fundamentais para a captação de verbas que viabilizarão o empreendimento. Os recursos arrecadados com o Concurso Público da Câmara são da ordem de R$560 mil. 
Da assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...