segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

CARRO PIPA EM ITABUNA SÓ PARA VEREADORES E O PREFEITO

Barragem em Itapé, iniciada há dez anos pelo PT e nunca termina... Licitações, mais licitações!  Empacou!
Com uma das piores falta de água de todos os tempos, onde não chove há cerca de 120 dias. Também por culpa do governo do estado (PT), que prometeu  a construção de uma barragem, e a obra parada ha quase dez anos, nunca termina, o povo de Itabuna está sofrendo os seus piores momentos, sem o líquido precioso e sagrado da vida e sua sobrevivência.

Para completar, o programa "Vily Modesto" da Rádio Jornal de Itabuna, através dos comunicadores: Valter Machado e Cátia Gomes, denunciou hoje (14), que uma pessoa solicitou um "carro pipa" para comprar na Emasa; do outo lado da linha, uma atendente disse, que obedecendo ordem da direção da empresa municipal, os carros só poderiam ser fornecidos ao Prefeito e aos vereadores. Isso é uma verdadeira imoralidade à população desta cidade, por causa da irresponsabilizar de um grupo (PT) que está acabando com o país.

Outras denúncias são de que, o fornecimento de água está sofrendo  intervenções de pastores, dizendo que são candidatos a vereador, e ouros pré-candidatos a prefeito, "chantageando"  para fornecer água a quem precisa, e, nesse caso, toda à população sofre!  É por essa e outras que a politica, a cada dia, fica desacreditada!

Já estaria na hora, de tantas denúncias, às autoridades judiciais, o Ministério Público...  fosse investigar e agissem com mais rigor.  Já estamos vivendo uma calamidade pública! Vamos acionar o Estado, para evitar o pior, pois muita gente já está carregando "a lata na cabeça", "surtando" e passando sede!  O pior é a proliferação do mosquito da dengue! 

Foto Arquivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...