terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Tráfego de veículos modificado no Comércio por conta da Festa da Conceição


 


A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) proibiu a circulação e o estacionamento de veículos em alguns trechos do bairro Comércio desde as 19h desta segunda-feira (7). O motivo é para facilitar a realização da tradicional Festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia, padroeira da Bahia. As alterações duram até às 6h de quarta-feira (9).


O trânsito será interditado na Av. Lafayette Coutinho, conhecida como Av. Contorno, entre o Solar do Unhão e a Praça Visconde de Cayru. A proibição se estende às ruas Conceição da Praia, Don Macedo Costa, conhecida como Ladeira da Conceição, Dr. Manoel Vitorino, Dionísio Martins, Praça Visconde de Cayru, Rua da Bélgica, entre as Ruas Portugal e Miguel Calmon, Rua Corpo Santo e Rua Santos Dumont. O estacionamento ficará proibido na Ladeira da Montanha.

Como opção, os motoristas que saem da Av. da França, com destino à cidade alta, podem seguir pela Rua da Bélgica, Av. Estados Unidos, Praça da Inglaterra, Rua Pinto Martins, alcançando a Ladeira da Montanha. Já os veículos que estão na Av. Contorno e querem seguir em direção à cidade alta terão que acessar a Ladeira do Gabriel seguindo pela a Ladeira dos Aflitos.
Do - jornaldamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...