sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Augusto Castro exige que governador retire projeto contra servidores

Fim do abono de férias, suspensão da periculosidade e aumento do prazo de estabilidade econômica dos servidores, estão dentre os pedidos feitos pelo governador Rui Costa encaminhados a Assembleia Legislativa para votação.
Segundo o Governo, as medidas servem para reduzir os custos fato que não impactaria muito nas contas do Estado, segundo colocou o líder do Governo na Assembleia, deputado Zé Neto. 
Para o deputado Augusto Castro os governos do PT não aprenderam a economizar, “gastaram muito nas campanhas, gastam muito com propaganda e agora querem cortar dos servidores?”, questionou o deputado.
As associações e sindicatos estão de vigília na Assembleia durante a semana e juntamente com os deputados de oposição estão cobrando  do governo a fim que reconsidere o “pacote de maldades” contra os servidores, vale lembrar que isso vem ocasionando pânico nos corredores dos setores públicos em todo Estado da Bahia.
Do Gabinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...