segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Aleluia defende governo de transição em manifestação pelo impeachment

Share on facebook

Em cima do trio, Aleluia ressaltou que o Congresso Nacional está vigilante (Foto: Cláudio Conduru/Divulgação)
Em cima do trio, Aleluia ressaltou que o Congresso Nacional está vigilante (Foto: Cláudio Conduru/Divulgação)
"Nós estamos lutando por um governo de transição que devolva ao povo brasileiro um Brasil livre, democrático e progressista", afirmou o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadualdo Democratas, durante as manifestações em prol do impeachment da presidente Dilma Rousseff, realizadas no Farol da Barra, em Salvador, no final da manhã deste domingo (13).

Ao lado de seu vice-presidente, Heraldo Rocha, num trio elétrico da Ordem dos Médicos do Brasil, Aleluia assinalou a necessidade de a população participar ativamente deste momento histórico do país. "Não podemos permitir a permanência de um governo que destrói as instituições nacionais, rouba o erário e faz uso indiscriminado da corrupção para se manter no poder".

Aleluia destacou que o impeachment de Collor foi por causa de um Fiat Elba, enquanto a atual presidente Dilma Rousseff está envolvida com o desvio de bilhões de reais e cometeu crime de responsabilidade atestado pelo Tribunal de Contas da União (TCU). "As evidências das pedaladas foram confirmadas pelo TCU e o petrolão a cada dia revela novas vinculações da presidente e de seu padrinho Lula com o maior escândalo de corrupção da história".

O deputado democrata ressaltou que o Congresso Nacional está vigilante às manobras petistas para manter Dilma na presidência. "Impedimos que o Supremo Tribunal Federal fosse totalmente aparelhado pelo PT ao modificarmos na Constituição a idade da expulsória dos juízes para 75 anos". Segundo ele, dessa forma foi evitado que a estratégia da ditadura chavista na Venezuela fosse empregada no Brasil.

"Assim como na Venezuela, seguindo os preceitos do Foro de São Paulo, o PT queria ter sob o seu controle o Supremo Tribunal Federal brasileiro (STF). Não permitimos. Agora, como prevê a Constituição Federal, vamos restabelecer com o impeachment a ordem, em respeito a maior autoridade de uma democracia que é o povo", asseverou Aleluia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...