terça-feira, 8 de dezembro de 2015

ÁGUIA BRANCA PREMIADA EM EXCELÊNCIA

A Águia Branca foi a vencedora do prêmio ANTP/ABRATI de melhores práticas do transporte terrestre e de passageiros em 2015, como “Referencial de Excelência” na Categoria Inovação e Tecnologia.

 A solenidade de entrega do prêmio foi realizada ontem, 1º de dezembro, em Brasília/DF, e contou com a presença da diretoria da Viação Águia Branca – Renan Chieppe, Walace Serafim, Paula Corrêa e Dacio Ferreira, e do gerente de Planejamento Operacional André Cerqueira, além de diversas autoridades e executivos do setor.


O trabalho, que mostra a automatização, o armazenamento e a melhor rastreabilidade do fluxo de informações do CCO em relação às ocorrências operacionais, ao videomonitoramento e ao controle de velocidade, é um reconhecimento do trabalho de excelência de segurança realizado pelo CCO, SESMT, Superintendências e NOPs. “Esta conquista é de toda equipe da operação”, comemorou Walace Serafim.

Para a diretoria da empresa que esteve presente no evento de premiação, o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido é muito gratificante, já que a Águia Branca está sempre em busca de melhorias em seus processos como forma de manter a excelência em sua prestação de serviço aos clientes e com segurança veicular no transporte de vidas humanas.

O diretor Renan Chieppe foi também reconhecido com homenagem da ABRATI por seu trabalho como Presidente da Instituição durante 5 anos, contribuindo para o desenvolvimento e fortalecimento do Setor de Transporte de Passageiros do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...