sexta-feira, 27 de novembro de 2015

UFESBA realiza Encontro Setorial com empresários do Sul da Bahia

A Ufsb realizou, nesta quinta-feira (26), o I Encontro Setorial com o segmento empresarial do Litoral Sul da Bahia. O encontro foi demanda da primeira reunião que ocorreu no mesmo local em setembro deste ano. O objetivo foi estabelecer um espaço de diálogo permanente com o setor empresarial para fomentar o desenvolvimento e a sustentabilidade regional. A meta central é a troca de informação entre ambos os lados. 

As diretrizes debatidas foram retiradas das solicitações do I Fórum Social da Ufsb, momento em que representantes de diversos segmentos, inclusive o setor empresarial, discutiram sobre seus anseios em relação à Universidade e organizaram um documento para ser entregue ao Conselho Estratégico da Ufsb.

A programação contou com apresentação de propostas de oportunidades de atuação em conjunta feitas pelo setor. Assim, representantes de movimentos empresariais, associações, Câmara de dirigentes lojistas e sindicatos expuseram seus pontos de vista em relação aos caminhos da universidade e a região. Representantes da Ufsb também explanaram sobre o trabalho realizado na instituição, sanando dúvidas dos presentes.
Por - Viviane Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...