quinta-feira, 19 de novembro de 2015

SEPULTADA EM ITABUNA CORPO DE D. LUZIA PEDRASSOLLI

Dr. Geraldo, nosso abraço, Deus
proverá
Foi sepultado às 17h de hoje (18), no Cemitério do Campo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, após ser velado no SAF, o corpo da senhora Luíza Pedrassolli, esposa de Dr. Geraldo Pedrassolli, ex-secretário de finanças, dos prefeitos: Fernando Gomes e Capitão Azevedo,.

D. Luiza tinha 73 anos de idade, e já era casado há 51 anos, com Dr. Geraldo Pedrassolli, que também teve passagem pela superintendência do Banco do Brasil, um grande cidadão de Itabuna e região.

Entre muitas autoridades presentes, ao último adeus à D. Luíza Pedrassolli, citamos os nomes de: Fernando Gomes, ex-prefeito de Itabuna; o deputado estadual, Augusto Castro; engenheiro, Fernando Vita; professor, Gustavo Lisboa; o empresário, José Orleans; Wellington Rodrigues (Leléu), secretário de administração do município, engenheiro Alfredo Melo, pré-candidato a prefeito e Itabuna, pelo PV e diversos  parentes e amigos da família.
A missa de corpo presente foi celebrada pelo Monsenhor Moisés, da Catedral de São José. D. Luíza fazia parte de sua congregação.  Daqui, os nossos pêsames à família enlutada.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Câmara de Pau Brasil homenageia diretores do Maternidade Infantil

Câmara de Pau Brasil concede Comenda “Nêga Pataxó”aos diretores do Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio A diretora-geral do Hospital Materno...