terça-feira, 3 de novembro de 2015

SAÚDE MORTA EM ITABUNA

É martírio, é desrespeito, é constrangedor, o que estão fazendo com o nosso querido povo de Itabuna, principalmente, por parte da Secretaria de Saúde, desse município, onde a população e tratada como cachorro abandonado. Na manha de hoje, 03, mesmo com as pessoas chegando na noite anterior (dormindo na filha), o Posto de Saúde do Bairro Califórnia, assim como os demais, não existem fichas e o povo chora.

O sofrimento do povo e grande! Entra Secretario e sai Secretario e ninguém arruma ou resolve nada. Com Plena, ou sem Plena. Um verdadeiro desrespeito a nossa Constituição! Será que eles sabem o que e isso? Veja esta foto da UPA de Dilma, foi construída, e se tornou um “elefante banco”, está localizada na Rua Paulista, Califórnia e O/I, no Monte Cristo. Esta, era para atender 150 pessoas dia, mas até o momento não atendeu ninguém. E uma vergonha! Serve de garagem para particulares.
UPA - Não funciona depois de 2 anos da sua construção!


Já está na hora do Prefeito desta cidade, se é que existe, decretar “calamidade publica” no setor de saúde desta cidade, o povo está sofrendo e morrendo, sem ter para quem apelar. O nosso povo merece respeito! Que diga aqueles que faziam sua refeição nos Restaurantes Populares, e, agora deixaram de funcionar! O pior, é que não existe nenhuma justificativa convincente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...