domingo, 22 de novembro de 2015

Playboy deixa de circular a partir de dezembro

Foto: Playboy / Divulgação
Foto: Playboy / Divulgação
A editora Abril deixará de publicar as revistas Playboy, Men's Health e Woman's Health. O anúncio foi feito nesta quinta-feira por meio de um comunicado.

No caso da Playboy, a última edição será a do mês de dezembro – e os assinantes destas revistas, depois, "poderão optar por outra revista do portfólio Abril, nas versões impressa oudigital".

A retirada de circulação das revistas dá, segundo o comunicado da editora, "continuidade à estratégia de reposicionar-se focando e dirigindo seus esforços e investimentos às necessidades dos leitores e do mercado".

Há 40 anos no Brasil, a Playboy foi editada, desde o início, pela Abril. Em outubro, a Playboy americana anunciou que deixaria de publicar fotos de mulheres nuas, admitindo uma derrota na concorrência com os sites pornográficos. Na ocasião, a Abril furtou-se a dizer que ainda não havia "nada decidido" sobre mudanças na revista no país. Não há informações sobre se a revista será editada por outra empresa após a última edição. (Jornal Zero Hora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comissão da Câmara dos EUA aponta ‘campanha de censura no Brasil’

Musk x Moraes (Reprodução/Redes Sociais). Relatório de mais de 500 páginas indica ao menos 300 contas na rede social 'X' censuradas ...