quarta-feira, 18 de novembro de 2015

“NETINHA DA FARINHA” AGORA É NOME DE ROTATÓRIA

Netinho deixou saudades
 Do vereador Joilson Rosa (Pros) foi aprovado na Sessão Plenária de hoje (18), por unanimidade, na Câmara de Vereadores de Itabuna, projeto que dá o nome da rotatória da saída da Juraci Magalhães (em frente ao antigo Posto Cachoeira), ao conhecido comerciante Etevaldo Afonso Cerzareno (Netinho da farinha) que morreu 21.05.2015 em Itabuna.

Netinho da Farinha, pessoa querida da nossa sociedade tinha o seu comércio na Rua Saturnino José Soares (Mutuns), Bairro de Fátima por muitos anos. Pai de família e cidadão exemplar, a lembrança levou o vereador Joilson Rosa às lágrimas, quando fazia seu pronunciamento e citou os nomes de seus familiares presentes à Sessão.

Que este exemplo seja seguido, pois Itabuna tem muitos nomes que fizeram o nosso desenvolvimento e estão esquecidos.


O projeto, que foi encaminhado para sansão do Executivo, a iniciativa do seu autor foi bastante homenageado pelos seus colegas presentes, principalmente, pela pessoa humilde que era Netinho da Farinha.    

Foto: Joselito, janeiro, 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...