sexta-feira, 20 de novembro de 2015

ITABUNENSES RECLAMAM DO TRANSPORTE COLETIVO DA CIDADE.

O descaso com a população do Transporte Coletivo de Itabuna é grande. Os moradores dos bairros mais distantes do município estão sofrendo esse problema na pele. Uma das irregularidades é que nos finais de semanas e feriados os ônibus são retirados das linhas e as pessoas para chegarem a seu destino seguem a pé, ou tem que usar dois transportes ou alternativos.


No ultimo acerto dos empresários com o prefeito Vane, ficou certo que o transporte seria melhorado, mas nada disso aconteceu, exclusive, os ônibus modernos, teriam até ar-condicionado! Porém, o que se vê em Itabuna, rodando por suas ruas e avenidas, são carros velhos e obsoletos, atrasando os horários e trazendo muita contrariedade e constrangimento aos itabunenses.     

Sessão na Câmara contra os assaltos a coletivos

No dia de ontem (19), solicitada pelo vereador Carlito do Sarinha (PTN), que declarou na Sessão Plenária, anterior (18), não gostar da imprensa, porque não depende dela para ser vereador (generalizado), juntamente com outros vereadores das cidades de Buerarema, Itajuípe foi discutido o problema dos assaltos a ônibus nessas cidades e o monopólio do transporte, levando muito sofrimento aos usuários, que são constantemente assaltados.

O presidente da Sessão, vereador Carlito, que agradeceu a presença dos colegas vereadores da casa e de fora, a OAB, através do sweu presidente, advogado Andirlei Nascimento e diretoria, protestou a ausência do Ministério Publico (que só serve para punir o político), alem de representantes da empresa ROTA, Policias: Rodoviária Federal e Estadual, que são partes interessadas.

O encontro foi muito bom e um documento estatístico dos assaltos deverá ser encaminhado aos setores de segurança pública do Estado. O jornalista Paulo Lima, sempre presente aos eventos da Câmara Municipal de Itabuna, também criticou a omissão do Governo do Estado, sobre a falta de segurança para proteger o cidadão (a) e o monopólio da empresa ROTA, que para a região sul da Bahia e uma vergonha.     




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...