quarta-feira, 4 de novembro de 2015

GOVERNO SEM PLANEJAMENTO PREJUDICA COMERCIANTES

Churrascaria Rodeio foi prejudicada  com a medida
Em Itabuna, através de sua administração municipal existem medidas que ficam difícil entendemos, ou o povo entender! Por exemplo no local escolhido para o Parque Industrial, em Ferradas, ainda no Governo Oduque (1974), foram construídos dois parques residenciais do projeto "Minha Casa, Minha Vida!". E as industrias?

Mas a grande aberração, mesmo, aconteceu no centro da cidade, quando o atual prefeito resolveu construir um "camelodromo" que já dura três anos e o empreendimento não saiu, na Praça João Pessoa, para concentrar o comércio informal, deixando os taxistas há verem navios no deserto!

Agora para completar a burrice, deslocaram os taxistas "a revelia" para a Avenida Inácio Tosta Filho, o que está gerando muitas queixas dos comerciantes daquela localidade, principalmente, dos  restaurantes e churrascarias, que viram seu comércio caí cerca de 40% , porque o local do estacionamento dos clientes foram ocupados pelos táxi. É mais uma grande falta de planejamento!

O que está acontecendo com Itabuna? a população quer saber!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...