sexta-feira, 20 de novembro de 2015

FEIRANTES DO SÃO CAETANO SÃO HUMILHADOS

Vivendo num local sem infraestrutura e convivendo  com o esgoto do canal, correndo a céu aberto, fiscais da Prefeitura Municipal de Itabuna a mando do Prefeito Vane, resolveram retirar algumas barracas, esta semana, alegando estarem irregulares, segundo eles, obedecendo ordem.  Esse fato deixou muitos barraqueiros humilhados e arrasados, impedidos de venderem  suas mercadorias: tomate, alface, laranja, manga, melancia etc., para dar comida aos seus filhos.


Perguntamos: por que “o prefeito do avanço” não instala as 33 empresas do Pólo Graniteiro, no Centro Industrial de Itabuna, conforme promessa de campanha?

Por que não elabora um projeto para atrair novas empresas para esta cidade?

Por que no termina as obras do Shopping dos Camelos?

Por que não abre mais uma colônia agrícola, como fez o prefeito Fernando Gomes para assentar esse povo humilde, que quer vender suas mercadorias para dar sustento e educação aos seus filhos?  

 Enfim, Prefeito Vane, vai resolver o problema da falta de água de Itabuna! Vai recuperar a Barragem de Itamaracá! Instale investigação para descobrir quem roubou os motores-bombas, antes de inaugurar, da UTR - Unidade de Tratamento de Resíduo da Emasa, que estava pronta pela gestão anterior e agora esta abandonada, num investimento de R$3mi! Vai ver quem esta retirando peças das maquina e veículos da Emasa, para colocar em maquinas locadas! Vai recuperar o sistema de vídeo-monitoramento das unidades (posto Médicos) do município; o gabinete odontológico do Posto do  Bairro da Conceição e os Aparelhos Respiratórios do Hospital de Base!


Vai reabrir os restaurantes populares! Pelo o amor de Deus, deixe os barraqueiros em paz...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Alerta de chuvas em Ilhéus

Alerta de chuvas: Defesa Civil prevê possibilidade de chuvas de até 93 mm até dia 29 de abril _O alerta chama atenção para os riscos de desl...