sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Faculdade de Ilhéus abre inscrições do vestibular 2016.1 para sete cursos


A Faculdade de Ilhéus, maior instituição de ensino superior da rede privada no município, abriu o período de inscrições para o exame vestibular 2016.1 com vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Nutrição, Odontologia e Psicologia. O prazo para as inscrições dos candidatos aos cursos de graduação segue até o dia 25 de novembro.

Os interessados podem realizar a inscrição através do site www.faculdadedeilheus.com.br, presencialmente na secretaria da Faculdade, das 8 às 21 horas, ou na sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus), situada na Praça Rui Barbosa, nº 155, no centro da cidade, das 8 às 12 horas, e das 14 às 18 horas. O valor da taxa de inscrição é de 50 reais.


A aplicação das provas do Vestibular será realizada no dia 29 de novembro, a partir das 8 horas, na sede da Faculdade, localizada na rodovia Ilhéus-Olivença, Km 1,5, bairro São Francisco. O resultado do processo seletivo só terá validade para o primeiro semestre letivo de 2016. A instituição se reserva ao direito de utilizar os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2015, para efeito de preenchimento das vagas remanescentes, caso todas as vagas não sejam preenchidas.

13 anos - A Faculdade de Ilhéus completou no mês de outubro, 13 anos de existência. Atualmente, com cerca de 2.500 alunos, a Faculdade concluiu o projeto original da sede própria e oferece sete cursos de graduação e mais treze na área de pós-graduação. 


O curso de Odontologia, pioneiro na região, foi o mais recente a ser implantado na instituição, após autorização do Ministério da Educação (MEC). “Realizamos esse projeto com o objetivo de oferecer uma educação superior de qualidade baseada nos princípios do empreendedorismo, e na avaliação positiva dos demais cursos implantados em nossa Faculdade”, afirma o diretor geral, professor Almir Milanesi.   

Por - Zé Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...