sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Entrevista de Lula derruba audiência do SBT. 6.700 casas mudaram de canal na Grande São Paulo. Ninguém aguenta mais.

SEXTA-FEIRA, 6 DE NOVEMBRO DE 2015

(Folha)  A entrevista do ex-presidente Lula ao “SBT Brasil” na noite desta quinta-feira (5) não fez a audiência da emissora de Silvio Santos subir, pelo contrário. O telejornal, que exibiu 40 minutos de conversa entre Lula e o jornalista Kennedy Alencar, registrou média de 6 pontos no Ibope na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 67 mil domicílios). Nas duas noites anteriores, na quarta (4) e na terça (3), o “SBT Brasil”, que vai ao ar a partir das 19h45, registrou 7 pontos de média no Ibope na Grande São Paulo

Aécio Neves é o candidato de verdade da Oposição para 2018, com o dobro das intenções de voto nas mentiras de Lula.

(Do Radar On Line) Levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas mostra que qualquer um dos três pré-candidatos do PSDB à Presidência e a ex-ministra Marina Silva (Rede) aparecem à frente do ex-presidente Lula nas intenções de votos para 2016. Nesta quinta-feira, em entrevista ao SBT, Lula admitiu ser candidato novamente se isso for necessário para defender as realizações dos governos do PT.

Na pesquisa, realizada de 28 de outubro a 2 de novembro, Lula aparece em terceiro lugar nos três cenários propostos aos eleitores. Foram 2085 entrevistas em 170 municípios.

Na disputa contra Aécio Neves, o senador mineiro tem 34,2%, Marina aparece com 19,7% e Lula tem 17,1%. Em seguida aparecem Jair Bolsonaro (PP), com 5,3%, Ciro Gomes (PDT), com 5,2%, o vice-presidente Michel Temer (PMDB), com 1,5%, e o senador Ronaldo Caiado (DEM), com 1%. Nanicos de direita e esquerda somam 50% dos votos de Aécio. (observação)

Quando o candidato tucano testado é José Serra, o senador paulista aparece numericamente na frente com 25,5%, em empate técnico com Marina (23,8%). Lula tem 17,7%.(Observação: Serra perde para Marina, que ainda levaria o voto de Lula e pela trairagem não se sabe se levaria o voto de Aécio)

No cenário com Geraldo Alckmin também ocorre empate técnico, mas com Marina um pouco à frente do governador paulista: 24,3% a 22,6%. Lula chega a 18,2% –atrás de Alckmin quase dentro da margem de erro, que é de 2 pontos percentuais. (Observação: igual à Serra)

Ainda de acordo com o levantamento, 61,2% dizem que não votariam de jeito nenhum em Lula, contra 30,6% que dizem o mesmo sobre Aécio e 35,1% que rechaçam Alckmin. (Limite crítico de rejeiçao é 40%)

Atualização: 

O mesmo levantamento do Paraná Pesquisas que apontou a vantagem de candidatos oposicionistas sobre Lula se as eleições de 2018 fossem hoje mostra que a reprovação ao governo Dilma Rousseff é de 86,5%.Os que disseram aprovar a gestão da presidente são 11,01%. O instituto ouviu 2085 pessoas em 170 municípios em todo o país, de 28 de outubro a 2 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...