Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Entrevista de Lula derruba audiência do SBT. 6.700 casas mudaram de canal na Grande São Paulo. Ninguém aguenta mais.

SEXTA-FEIRA, 6 DE NOVEMBRO DE 2015

(Folha)  A entrevista do ex-presidente Lula ao “SBT Brasil” na noite desta quinta-feira (5) não fez a audiência da emissora de Silvio Santos subir, pelo contrário. O telejornal, que exibiu 40 minutos de conversa entre Lula e o jornalista Kennedy Alencar, registrou média de 6 pontos no Ibope na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 67 mil domicílios). Nas duas noites anteriores, na quarta (4) e na terça (3), o “SBT Brasil”, que vai ao ar a partir das 19h45, registrou 7 pontos de média no Ibope na Grande São Paulo

Aécio Neves é o candidato de verdade da Oposição para 2018, com o dobro das intenções de voto nas mentiras de Lula.

(Do Radar On Line) Levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas mostra que qualquer um dos três pré-candidatos do PSDB à Presidência e a ex-ministra Marina Silva (Rede) aparecem à frente do ex-presidente Lula nas intenções de votos para 2016. Nesta quinta-feira, em entrevista ao SBT, Lula admitiu ser candidato novamente se isso for necessário para defender as realizações dos governos do PT.

Na pesquisa, realizada de 28 de outubro a 2 de novembro, Lula aparece em terceiro lugar nos três cenários propostos aos eleitores. Foram 2085 entrevistas em 170 municípios.

Na disputa contra Aécio Neves, o senador mineiro tem 34,2%, Marina aparece com 19,7% e Lula tem 17,1%. Em seguida aparecem Jair Bolsonaro (PP), com 5,3%, Ciro Gomes (PDT), com 5,2%, o vice-presidente Michel Temer (PMDB), com 1,5%, e o senador Ronaldo Caiado (DEM), com 1%. Nanicos de direita e esquerda somam 50% dos votos de Aécio. (observação)

Quando o candidato tucano testado é José Serra, o senador paulista aparece numericamente na frente com 25,5%, em empate técnico com Marina (23,8%). Lula tem 17,7%.(Observação: Serra perde para Marina, que ainda levaria o voto de Lula e pela trairagem não se sabe se levaria o voto de Aécio)

No cenário com Geraldo Alckmin também ocorre empate técnico, mas com Marina um pouco à frente do governador paulista: 24,3% a 22,6%. Lula chega a 18,2% –atrás de Alckmin quase dentro da margem de erro, que é de 2 pontos percentuais. (Observação: igual à Serra)

Ainda de acordo com o levantamento, 61,2% dizem que não votariam de jeito nenhum em Lula, contra 30,6% que dizem o mesmo sobre Aécio e 35,1% que rechaçam Alckmin. (Limite crítico de rejeiçao é 40%)

Atualização: 

O mesmo levantamento do Paraná Pesquisas que apontou a vantagem de candidatos oposicionistas sobre Lula se as eleições de 2018 fossem hoje mostra que a reprovação ao governo Dilma Rousseff é de 86,5%.Os que disseram aprovar a gestão da presidente são 11,01%. O instituto ouviu 2085 pessoas em 170 municípios em todo o país, de 28 de outubro a 2 de novembro.

Nenhum comentário: