quarta-feira, 4 de novembro de 2015

CDL promove a campanha promocional Natal Turbinado no Comércio de Canavieiras


Clique para obter OpçõesA Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) promove a maior promoção natalina da história da cidade: é a campanha Natal Turbinado no Comércio de Canavieiras. Mais de 100 estabelecimentos comerciais estão participando da campanha, que foi lançada no último sábado (31) com uma carreata que percorreu as principais ruas da cidade.

Segundo o presidente da CDL de Canavieiras, Ériston Nascimento, a campanha distribuirá uma grande premiação, como três motos Honda de 125 cilindradas, cinco bicicletas, uma geladeira, um fogão, uma lavadoura de roupa, um ventilador, um ferro elétrico, um liquidificador, dentre outros equipamentos.


De terça-feira (3) até o dia 23 de dezembro de 2015, ao realizar uma compra acima de R$ 30,00, nas lojas associadas à campanha Natal Turbinado no Comércio de Canavieiras, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios da campanha. “Em cada uma das casas comerciais participantes da campanha haverá uma urna, assim como na sede da CDL, onde deverão ser depositados os cupons”, diz Ériston.

O sorteio será realizado no dia 9 de janeiro de 2016, em praça pública, com a presença de lojistas e do público em geral. Informa Ériston Nascimento, que a promoção da CDL já é um grande sucesso, pois conta com a maciça adesão do empresariado e o apoio da Prefeitura de Canavieiras.

De acordo com o presidente da CDL de Canavieiras, Ériston Nascimento, a campanha deste ano foi planejada após a realização de um diagnóstico, que apresentou a aspiração de consumidores e lojistas. “Passamos todo esse material à agência Mirage Propaganda, que concebeu e elaborou todas as peças de campanha”, relata o presidente.

Assim que foi apresentada, a campanha ganhou a adesão dos lojistas, que destacaram a criatividade e a qualidade das peças publicitárias, inclusive as que serão colocadas nos pontos de venda, consideradas bastante chamativas. “Ao ver o banner  da campanha no interior da loja o consumidor pode entrar comprar fazer suas compras e receber os cupons para participar do sorteio”, explica Ériston.

No decorrer da realização da campanha  Natal Turbinado no Comércio de Canavieiras serão realizadas diversas avaliações pelos lojistas associados à CDL e participantes da promoção, no sentido de planejar as futuras campanhas. Segundo o presidente, a proposta é realizar no próximo ano, uma campanha tríplice, envolvendo datas importantes do calendário lojista, como o Dia das Mães, Namorados e São João.

Para o presidente da CDL, a cidade de Canavieiras tem um comércio forte e bastante atrativo, tanto no centro como nos bairros e essas promoções incentivam, ainda mais as compras no comércio local. “Além de oferecer um preço baixo, o comércio ainda vai oportunizar que o consumidor possa ganhar prêmios”, assegurou Ériston Nascimento.
Por - Walmir Rosário - (04-10-15)|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...