sexta-feira, 6 de novembro de 2015

CDL DE ITABUNA APRESENTA CAMPANHA DE NATAL 2015

Publicitário Rui Carvalho
Com as presenças de diversos empresários da cidade, dos secretários municipais: José Umberto Ramos Martins (Industria, Comércio e Turismo)  e Evans Maxwel (Esporte), do vereador César Brandão, líder do governo na Câmara e da imprensa, foi lançada ontem (05) as 19h, mais uma campanha de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas- CDL, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itabuna, no auditório Milton Veloso, sob o tema: Super Natal no Comércio de Itabuna", apresentada pelo publicitário Rui Carvalho (RCM). Agencia essa que já realiza esse trabalho há 22 anos. 

Prêmios da Campanha 

Renart,, apresenta nova peça publicitária de sua autoria
Conforme anuncio do presidente da instituição, Jorge Braga, para este ano de 2015, a campanha vai sortear: 50 vales compras no valor de R$500,00,duas motos Hondas 125 e um automóvel Renault Clio, completo. Para o jornalista Ramiro Aquino, o ponto forte da campanha 2015 é o otimismo, pois na crise é que se cria, um pensamento de todos os dirigentes da entidade que acreditam em mais um grande sucesso de venda no maior comércio do sul da Bahia, que é o de Itabuna.

Tocha Olímpica em Itabuna
Adriano Martins fala do aniversário
Na oportunidade, o Secretário de Esporte, Maxwuel informou que Itabuna foi contemplada para receber a "Tocha Olímpica" em 21 de Maio de 2016, "o que será um fato histórico para o nosso município"  e falando da parceria com os empresário de como dever ser programada, expôs sobre as normas encaminhadas  pelo Comitê Olímpico.  Uma reunião, a respeito, dentro dos próximos dias acontecerá com as entidades de classes: CDL, ACI, Sindicom e Apemi visando as últimas providencias. Vamos aguardar! Realmente é uma boa notícias para Itabuna.

TV Sana Cruz
Coquetel
Outro grande fato comemorado na noite de ontem, foi uma homenagem da CDL e todos os presentes, a TV Santa Cruz, que estava comemorando os seus 27 anos de grandes serviços prestados a  Itabuna e toda a região do sul da Bahia. O seu diretor, Adriano Martins ressaltou a importância da emissora para a região e o Estado.   

PARABÉNS, PARABÉNS!
Este blog também parabeniza a TV Santa Cruz, principalmente, porque fomos nós que publicamos a manchete da chegada da emissora à Itabuna, através das páginas do grande jornal "Diário de Itabuna"., que naquela época serviu como pauta da TV para sua consolidação.

Fotos: Alex de Souza      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...