quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Carreata nesta quinta dá início à campanha de Natal da CDL de Itabuna

Foto arquivo, carreata anterior
         Com concentração às 14 horas e saída impreterivelmente às 15 horas da praça Jardim do O, a CDL de Itabuna está programando a abertura de sua promoção natalina “Super Natal no Comércio de Itabuna”, que este ano terá a duração de 57 dias, indo de 12 de novembro de 2015 até dia 7 de janeiro de 2016. A entidade lojista está convidando para participar do evento as autoridades municipais, patrocinadores máster, lojistas e imprensa e durante a carreata serão exibidos os prêmios da campanha.

         A carreata será encerrada na praça Adami onde está sendo instalado o estande da instituição que servirá de base para as reuniões da CDL em todo o período natalino e onde funcionará também um posto de consultas do SPC/SERASA. O “Super Natal no Comércio de Itabuna” sorteará 50 vales compras de R$500,00, duas motos Honda 125 (todos esses prêmios no mês de dezembro) e um automóvel Renault Clio, quatro portas, que será sorteado em janeiro do próximo ano.


150 milhões

         Considerando que para cada R$30,00 em compras o consumidor terá direito a um cupom a CDL estima que só entre as lojas associadas à promoção fará circular no comércio de Itabuna cerca de R$150 milhões, levando-se em conta que a entidade mandou imprimir cinco milhões de cupons nesta primeira fase.

         A Prefeitura Municipal de Itabuna, co-realizadora da campanha, une esforços junto à CDL para tornar a cidade bem iluminada e atraente para todos os consumidores, segundo o secretário José Humberto Martins, da Indústria, Comércio e Turismo. Doze patrocinadores máster apóiam a campanha deste ano: Conlar, Drogarias Letícia, Viação Rio Cachoeira, Viação São Miguel, Rubi Renault, Supermercado Meira, Emasa, Sebrae, Gávea, Jupará Motos, UNIME e Jornal Agora.

Papai Noel chega ao Jequitibá 
        Inauguração da decoração 2015 e a chegada da figura emblemática do Papai Noel, marcam o início das atividades natalinas do Shopping Jequitibá.
        A decoração ficou mais uma vez a cargo da empresa O Formigueiro que usou como motivo um parque de diversões que pretende encantar a criançada.
        “Estamos todos animados, o clima de natal já invadiu o Jequitibá e as lojas também já estão preparadas para recepcionar os nossos clientes, a expectativa é que seja mais um ano de ótimas vendas”, afirma a gerente de marketing Kaliane Rocha.
 Natal no parque
         O mote da campanha do Jequitibá sob o tema “Natal no Parque” é uma iniciativa que busca atrair as crianças da região e com elas os seus pais. A magia natalina será distribuída pelas praças Manoel Chaves, onde ficará o parque; Cabôco Alencar, que terá como destaque a Árvore de Natal com 6 metros de altura; o Lounge Calixto Midlej Filho, e demais espaços do Shopping.

         Como o Papai Noel vai chegar ainda é uma surpresa. Ano passado o “bom velhinho” chegou de rappel e causou um alvoroço entre as crianças e seus familiares. Como será este ano? Aguardem. O que se sabe é que até o Natal o Papai Noel vai atender a criançada das 15 às 21 horas em seu trono no Lounge Calixto Midlej Filho para as tradicionais fotos.

Por Ramiro Aquino
Foto: Jorge Bitencourt



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...