Foto arquivo, carreata anterior |
Com concentração às 14 horas e saída
impreterivelmente às 15 horas da praça Jardim do O, a CDL de Itabuna está
programando a abertura de sua promoção natalina “Super Natal no Comércio de
Itabuna”, que este ano terá a duração de 57 dias, indo de 12 de novembro de
2015 até dia 7 de janeiro de 2016. A entidade lojista está convidando para
participar do evento as autoridades municipais, patrocinadores máster, lojistas
e imprensa e durante a carreata serão exibidos os prêmios da campanha.
A carreata será encerrada na praça
Adami onde está sendo instalado o estande da instituição que servirá de base
para as reuniões da CDL em todo o período natalino e onde funcionará também um
posto de consultas do SPC/SERASA. O “Super Natal no Comércio de Itabuna” sorteará
50 vales compras de R$500,00, duas motos Honda 125 (todos esses prêmios no mês
de dezembro) e um automóvel Renault Clio, quatro portas, que será sorteado em
janeiro do próximo ano.
150 milhões
Considerando
que para cada R$30,00 em compras o consumidor terá direito a um cupom a CDL
estima que só entre as lojas associadas à promoção fará circular no comércio de
Itabuna cerca de R$150 milhões, levando-se em conta que a entidade mandou
imprimir cinco milhões de cupons nesta primeira fase.
A Prefeitura Municipal de Itabuna,
co-realizadora da campanha, une esforços junto à CDL para tornar a cidade bem
iluminada e atraente para todos os consumidores, segundo o secretário José
Humberto Martins, da Indústria, Comércio e Turismo. Doze patrocinadores máster apóiam
a campanha deste ano: Conlar, Drogarias Letícia, Viação Rio Cachoeira, Viação São
Miguel, Rubi Renault, Supermercado Meira, Emasa, Sebrae, Gávea, Jupará Motos,
UNIME e Jornal Agora.
Papai
Noel chega ao Jequitibá
Inauguração
da decoração 2015 e a chegada da figura emblemática do Papai Noel, marcam o
início das atividades natalinas do Shopping Jequitibá.
A
decoração ficou mais uma vez a cargo da empresa O Formigueiro que usou como
motivo um parque de diversões que pretende encantar a criançada.
“Estamos
todos animados, o clima de natal já invadiu o Jequitibá e as lojas também já
estão preparadas para recepcionar os nossos clientes, a expectativa é que seja
mais um ano de ótimas vendas”, afirma a gerente de marketing Kaliane Rocha.
Natal no parque
O
mote da campanha do Jequitibá sob o tema “Natal no Parque” é uma iniciativa que
busca atrair as crianças da região e com elas os seus pais. A magia natalina
será distribuída pelas praças Manoel Chaves, onde ficará o parque; Cabôco
Alencar, que terá como destaque a Árvore de Natal com 6 metros de altura; o
Lounge Calixto Midlej Filho, e demais espaços do Shopping.
Como o Papai Noel vai chegar ainda é uma surpresa. Ano passado o “bom velhinho”
chegou de rappel e causou um alvoroço entre as crianças e seus familiares. Como
será este ano? Aguardem. O que se sabe é que até o Natal o Papai Noel vai
atender a criançada das 15 às 21 horas em seu trono no Lounge Calixto Midlej
Filho para as tradicionais fotos.
Por Ramiro Aquino
Foto: Jorge Bitencourt
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável