quarta-feira, 11 de novembro de 2015

AVIÃO CAI EM MG E MATA DOIS EXECUTIVOS DO BRADESCO

BRASIL » Últimas Notícias » Arquivo » Avião cai e mata dois executivos do Bradesco e pilotos em Goiás

Avião cai e mata dois executivos do Bradesco e pilotos em Goiás

Destroços de avião em chamas após queda na divisa entre Goiás e Minas Gerais (Foto: Reprodução/Diário da Manhã)
Destroços de avião em chamas após queda na divisa entre Goiás e Minas Gerais (Foto: Reprodução/Diário da Manhã)
O presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lucio Flávio Conduru de Oliveira, e o presidente do Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi, estavam no jato Citation 7, que caiu na noite desta terça-feira (10), na zona rural de Catalão, entre o distrito goiano de Santo Antônio de Rio Verde, e a cidade mineira de Guarda-Mor. Mais duas pessoas estavam no avião, que voava de Brasília para São Paulo, e pertencia ao Bradesco.

Marco Antônio Rossi era tido como provável sucessor de Luiz Carlos Trabuco na presidência do banco. Não houve sobreviventes na queda. O jato Citation 7 desapareceu do radar a 36 mil pés. Morreram também o piloto e o co-piloto da aeronave.

A Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou uma nota informando que havia quatro passageiros na aeronave que caiu no início da noite desta terça-feira (10), próximo a Catalão.

Também foi informado que a aeronave modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH, decolou às 18h39 do aeroporto de Brasília com destino a São Paulo e desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.

A FAB confirmou que não há informações de sobreviventes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...