domingo, 22 de novembro de 2015

Alunos de Comunicação Social realizam Desfile Beneficente na Unime


Clique para obter OpçõesAcontece na próxima quarta-feira (25/11) desfile beneficente realizado na Unime Itabuna pelos alunos do curso Comunicação Social com habilitação em Jornalismo.
Na oportunidade o Ateliê Gata Costura apresentará coleção primavera verão, peças para o dia a dia, feitas sob medida. Os interessados nas peças que serão demonstradas, poderão contratar os trabalhos do ateliê com a equipe que ficará atendendo a todos na oportunidade.

Após o desfile será servido um coquetel aos convidados. Além de apreciarem o evento, os presentes poderão contribuir com alimentos não perecíveis que serão revertidos em doações para uma instituição filantrópica de Itabuna a ser definida. Os donativos serão recolhidos no dia do desfile que acontecerá às 19:00h no campus II.
A campanha dos alimentos também será divulgada nas redes sociais inclusive na página do ateliê Gata.costura no Facebook (https://www.facebook.com/Gatacostura ).
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...