sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Aleluia volta a culpar Rui Costa pela explosão da violência em Salvador

Para Aleluia, o governador Rui Costa não faz os devidos investimentos em segurança pública.

O presidente estadual do Democratas, deputado federal José Carlos Aleluia, voltou a criticar o governador Rui Costa pelo alto índice de violência na Bahia. Se dizendo indignado com o fechamento de lojas, postos de saúde e escolas por determinação de traficantes nos bairros de Santa Mônica, Pero Vaz, e IAPI e parte da Liberdade, na última quarta-feira (11), Aleluia disse que não será com estatísticas que o governador vai esconder a avassaladora violência que toma conta da Bahia. 

''Como o senhor explica o toque de recolher em pleno dia, decretado por bandidos na região de Salvador onde o senhor diz que nasceu (bairro da Liberdade) e foi criado? ”, questionou Aleluia.

O presidente do DEM lembrou que passou a infância e juventude, circulando e andando a pé por esses lugares. ''Não posso admitir que a falta de segurança pública em nosso estado tenha chegado a tal ponto, em que bandidos imponham a vontade deles aos cidadãos em plena capital”, reclama o parlamentar baiano, que morou na Ladeira do Paiva, no bairro da Caixa D'Água. Filho de um oficial da Polícia Militar, Aleluia reconhece o esforço da PM no combate aos criminosos, mas critica a falta de prioridade do governador Rui Costa para enfrentar o problema.

“A exemplo de seu padrinho e antecessor Jaques Wagner, o governador Rui Costa não faz os devidos investimentos em segurança pública e o resultado esta aí: novamente mais de cinco mil baianos serão vítimas de assassinatos este ano”, observa Aleluia. De acordo com o líder democrata, essa triste realidade coloca a Bahia e Salvador entre os lugares mais violentos do mundo. “As nossas potencialidades turísticas se esvaem neste ambiente violento que se estabeleceu em nosso estado depois dos governos petistas”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...