quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ADEUS DR. GERVÁSIO! O SEPULTAM,ENTO ACONTECE HOJE EM ITABUNA

Morreu na manhã de hoje (12) em Itabuna, o advogado, professor e jornalista, filho de Itapé, Gervásio José dos Santos, aos 83 anos de idade, após lutar por cerca de dez anos contra a sua enfermidade. Com relevantes serviços prestados a Itabuna e toda região, era funcionário público federal, aposentado, com passagens pelo CCPC, CNPC, Ceplac, e Secretário Municipal, na gestão do então Prefeito Fernando Cordier, que também faleceu este ano.

Casado com a advogada Dijalma, uma das profissionais mais requisitadas de nossa cidade, tratava-se  de um ser humano de boa índole, caráter, ética e um ser impar, "Dr. Gervásio", como era mais conhecido e tratado, por centenas de amigos que ele sabia preservar a amizade fez história em nossa cidade e região, atuando  também em diversos jornais e assessorias de comunicação de órgãos da região. Era um grande poeta e, com certeza, deixou alguma obra escrita. 


O sepultamento de seu corpo acontece amanhã (13), às 14horas, no Cemitério Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna . Enquanto isso, o velório está sendo realizado no SAF próximo ao Grapiúna Tênis Clube, Rua Juca Leão.

Nesta foto do facebook da amiga Maria Alice Araujo, em aparece com a usa querida Dijalma, que a todo momento foi uma guerreira, tentando reerguer sua saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...