sexta-feira, 6 de novembro de 2015

A EMSASA EM ITABUNA PODE SER VENDIDA

“Onde há fumaça, há fogo” já diz o refrão popular! Estamos dizendo isso porque estamos sabendo de que o Conselho Deliberativo da Empresa Municipal de Águas e Saneamento S/A-EMASA, está se reunindo quase todos os dias. O motivo é a venda da empresa municipal à iniciativa privada. 

A empresa de todos os tabaunenses deixará de ser. Não somos nem a favor e nem contra, só queremos o melhor para a nossa população, que sofre muito com a falta de água, principalmente, os de menores poder aquisitivos e que residem na periferia.


A empresa, que era para ser uma das maiores de Itabuna e regão, por falta de gestões, devido ao “dedo politico”, está atravessando uma das suas piores fases.

A empresa, segundo informação, conta com um número de funcionário excessivo, e a folha de pagamento praticamente triplicou de valor, em relação, às administrações anteriores.
Se a negociação for verdade, conforme os boatos que correm nos quatro cantos da cidade, é uma pena, pois, quem vai perder é o itabunense, por causa da incompetência de muita gente que só vê  ou via, o lado próprio, o lado pessoal...

A Odebrecht, seria a empresa interessada a adquirir o poder acionário da EMASA, isso, após o projeto ser aprovado por seus acionistas e conselheiros, para ser  levado para a aprovação da Câmara de Vereadores de Itabuna.

Que todos os itabunenses fiquem de olho, nessa possível transação, chega de maracutaia, nesse país do PT!  Repetimos: “Onde há fumaça, há fogo!”.  

Ninguém, na empresa queis, falar com esse blogueiro a respeito do assunto. O espaço está aberto para maiores explicações, verdadeiras ou não!
    

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...