segunda-feira, 9 de novembro de 2015

A 5ª FEIJODADA “AMOR AO PRÓXIMO” DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES SUPERIOR EXPECTATIVA

Completando quase meio século de serviços filantrópicos, salvando e cuidando de vida, sem recusar nenhum internamento, o Albergue Bezerra de Menezes, realizou ontem (08), a 5ª  Feijoada "Amor ao Próximo", quando o evento superou todas as expectativas, com os participantes lotando completamente os salões da AABB, deixando seus organizadores muito animados para o próximo evento. 

O diretor  da entidade, César Brandão,  bastante satisfeito aproveita a oportunidade para agradecer todas aquelas pessoas  que estiveram presentes, demonstrando um grande gesto de solidariedade para ajudar o irmão mais necessitado, pois toda a renda do evento, é revertida para os cerca de 100 albergados; "O povo de Itabuna, demonstrou, mais uma vez, um grande gesto de amor",  diz César Brandão. que também é vereador de Itabuna.    

A feijoada, que contou com as participações das bandas: Karoá e DJ Guigui, que deram um grande show, e o apoio dos Lions Clube de Itabuna e da Gráfica Mesquita, encerrou por volta das 15h e deixou todos contente com o grande gesto de amor e solidariedade ao próximo.

Foto: Ari Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...